domingo, 4 de março de 2012

Suplente de Lailson no Colatina, Douglas torce pelo sucesso do companheiro



No futebol, ele é o primeiro a chegar e o último a sair. Seu trabalho é incansável. Nos campos, em dia de treinamento, lá está o treinador de goleiros sempre querendo mais e mais, na busca de um mínimo de falhas. Nos jogos, quando sai um gol adversário, o grito de frangueiro ecoa das arquibancadas. Um verdadeiro inferno astral para quem se doa nos treinamentos e vai confiante para um jogo valendo três pontos ou um simples amistoso, mesmo quando o resultado final lhe é favorável.

Para Douglas, 27 anos, natural de Cascavel-PR, que já passou por Clube Atlético Mundo Novo-MS e Cascavel Clube Recreativo, segundo goleiro do Colatina no campeonato, onde o titular Lailson está em grande fase, trabalhar e torcer pelo companheiro é uma tarefa gratificante, que o deixa feliz, principalmente, por fazer parte de um grupo que está focado em busca da conquista do título estadual, e que tem reais condições de repetir o feito da Associação Atlética Colatina de 1990. – Trabalhar com um goleiro experiente como o Lailson, só me renderá bons frutos no futuro. – É um grande goleiro, e tenho muito a aprender com ele.

Há seis jogos sem conhecer uma derrota, o Colatina está próximo do G-4, com uma participação brilhante de Lailson. – Estamos somando pontos que nos ajudarão a chegar ao G-4, e na caminhada rumo ao título máximo do futebol capixaba. Eu gostaria de ser o titular, porém, tenho paciência e vou esperar a minha vez. O momento dele é muito especial. Espero que dure bastante tempo, finalizou.

Foto: Douglas, ao lado do treinador de goleiros, Klênio.

E passa a bola!

Um comentário:

  1. e pelo que vejo mais um ano vamos ficar de fora das finais do capixabao,e a desculpa agora e outra,eta time amarelao que nao sabe fazer valer o mando de campo.lembram-se boleiros a nossa cor e AZUUUL E BRANCO.vejam voces pegam o exemplo do serra,que utiliza muito bem o justiniano

    ResponderExcluir