quinta-feira, 8 de março de 2012

Colatina enfrenta Espírito Santo no Davino Matos, e quer a vitória para continuar sonhando com o G-4

O ES vem numa crescente na competição, mas também terá vários desfalques. O jogo será nesta sexta-feira, 09, as 15 horas, no Davino Matos, em Guarapari.

A bruxa continua solta e rondando a área do Colatina Sociedade Esportiva. No treinamento da tarde desta quarta-feira, Polaco sofreu uma leve torção no joelho direito, e seu companheiro de zaga, Bruno Simões, com um desconforto no músculo adutor da coxa direita, – o oitavo – não participou da atividade. No mini-coletivo da manhã desta quinta, o meia Anderson Dias também se ressentia de um desconforto no músculo adutor da coxa direita – o nono. Para tranqüilizar o torcedor colatinense, no inicio desta tarde, os três atletas foram reavaliados pelo departamento médico, e tiveram suas escalações confirmadas.

Desfalcado e precisando dos três pontos para continuar sonhando com o G-4, o Colatina não poderá contar com o goleiro Lailson, o voltante Nei, os atacantes Anderson Machado e Bruno Augusto, que deverá voltar a trabalhar com bola somente no final deste mês de março. A novidade no alvianil colatinense será o retorno do ótimo lateral esquerdo Fabrício, recuperado de uma dengue.

Para Gurubi, o grupo é forte e de muita qualidade. – Nós temos uma equipe e não um time. – Aqueles que entrarão, são jogadores rodados e têm a capacidade de decidir um jogo e nos ajudar na conquista de mais uma vitória. Para o meio campo Juninho, a equipe tem condições de vencer o Espírito Santo, mesmo no Davino Matos, em Guarapari, assim como qualquer outro adversário. – Respeitar a equipe do Espírito Santo, mas não podemos nos abdicar do ataque. – Precisamos da vitória e vamos buscá-la, pois este é um jogo chave para as nossas pretensões na competição.

O Colatina está escalado com a seguinte formação: Douglas, Kenio, Simões, Polaco e Fabrício; Fernando Prado, Juninho, Carlos Carioca e Anderson Dias; William Mendonça e Badinho. Técnico: Gurubi

Foto: O Treinador Gurubi conversa com seus jogadores, em busca de melhor posicionamento para a equipe.

E passa a bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário