domingo, 4 de março de 2012

Beneficiado pelos resultados do final de semana, o Colatina precisa vencer para entrar no G-4

Melhores resultados não poderiam acontecer para o Colatina, nesta décima rodada do Capixabão 2012 – Serra 2 x 0 Real Noroeste, Aracruz 2 x 1 Rio Branco, Conilon 1 x 1 Vitória e Espírito Santo 0 x 0 São Mateus. Na primeira posição, apesar da derrota, ainda ficou o Rio Branco, que permaneceu com dezessete pontos.

Sem Bruno e ainda sem poder contar com a estréia do atacante Samuel, que saiu do coletivo de sábado com um incômodo na região pubiana, o treinador Gurubi, sabendo que somente a vitória interessa, vai colocar o Colatina no ataque para o jogo desta segunda-feira, 05, contra o Linhares, às 20 horas, no Justiniano de Mello e Silva. Uma vitória do Colá, o deixará em terceiro lugar na tabela de classificação. A expectativa da diretoria é de casa cheia para este jogo, com o torcedor incentivando a equipe do inicio ao fim da partida.

O Linhares é um osso duro de roer, e sempre foi um calo em nosso sapato. É uma equipe que joga muito no erro adversário, e é necessário ter paciência para derrotá-la. Esta e as duas próximas rodadas são vitais para as pretensões do Colatina, caso deseje mesmo chegar ao G-4. Após seis jogos sem conhecer derrota, o Colá tem tudo para conquistar mais uma vitória dentro de casa.

Para o experiente goleiro Lailson, este é o jogo que poderá impulsionar o Colatina na conquista de um lugar entre as quatro equipes que estarão na próxima fase da competição. – Todos sabem do meu desejo de conquistar um título para nossa cidade e ver o Justiniano de Mello e Silva lotado, com o torcedor vibrando nas arquibancadas.

Segundo colatinense na equipe titular do Colá, Delei também acredita numa vitória sobre o Linhares. – Estamos numa crescente, e vamos em busca da vitória para consolidarmos de vez nossa posição na tabela de classificação neste Capixabão. – Respeitamos muito o Linhares, mas dentro de casa, com a torcida nos incentivando, vamos lutar por uma vitória até o último minuto, disse ele.

A equipe do Colatina deverá ter a seguinte formação: Lailson, Kênio, Bruno Simões e Diego Oliveira; Nei, Delei, Juninho e Anderson Dias; Anderson Machado e Badinho. Técnico: Gurubi

E passa a bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário