terça-feira, 13 de março de 2012

Em jogo vital para a pretensão das duas equipes, Colatina e Real Noroeste fazem jogão no Justiniano

O Colá está invicto a oito jogos, porém, a três não sabe o que é vitória, enquanto o Real reencontrou seu bom futebol e vem de uma boa vitória sobre o São Mateus.



Para se ganhar, mesmo dentro de casa, numa competição equilibrada, onde até o momento nenhuma equipe se destacou como possível campeã, é preciso ousar. É desta forma que o treinador Gurubi, do Colatina encara este jogo frente ao Real Noroeste, às 20 horas desta noite de terça-feira, 13, no Justiniano de Mello e Silva, mesmo sem poder contar com o goleiro Lailson, o meio campista Nei e os atacantes Bruno Augusto e Anderson Machado. – Estamos invictos a oito jogos, mas também sem vitória a três. – Estamos com fome de gol e vamos buscar as vitórias de que necessitamos para emplacarmos de vez na competição, disse Gurubi.

Para o capitão Juninho, o Colatina deverá ter outra postura a partir desta partida. – Sabemos da nossa responsabilidade e queremos ter o nosso torcedor de volta ao municipal. – Para isso, vamos buscar nossa terceira vitória dentro de casa, contra o Real. – Precisamos vencer agora para não chegarmos à última rodada dependendo de combinações de resultados para conseguirmos nossa classificação para o quadrangular, finalizou ele.

O lateral Fabrício, que se recuperou de uma dengue e está de volta à equipe, afirmou que a vitória desta noite será fundamental para as pretensões do Colatina. – Precisamos fazer nossa parte, e para isso precisamos voltar a vencer dentro de casa. – Estamos conscientes de que precisamos melhorar, e melhorar muito se quisermos chegar ao G-4.

Depois de uma caída de rendimento que o tirou das primeiras colocações na tabela de classificação e lhe rendeu cinco derrotas consecutivas, – quatro pelo Capixabão e uma pela Copa do Brasil – o Real Noroeste reencontrou seu bom futebol e voltou a vencer na última rodada, quando bateu o São Mateus por 2 x 0. Para o meia Pedrinho, o que passou, passou. – Precisamos pensar nas próximas rodadas e em vitórias, se quisermos chegar entre os quatro primeiros e à próxima fase da competição.

FICHA TÉCNICA:

COLATINA: Douglas, Kênio, Bruno Simões, Polaco e Fabrício; Fernando Prado, Juninho, Carlos Carioca e Anderson Roberto; William Pires e Badinho. Técnico: Gurubi
REAL NOROESTE: Marcão, Edmar, Riso Surubim, Danilo e Estevão; Manu, Abimael, Cristian e Pedrinho; Rivelino e Casagrande. Técnico: Eleomar Pereira
ÁRBITRO: Elvis de Almeida
ASSISTENTES: Katiuscia Mayer Berger e Ademar Júnior Berger
4º ÁRBITRO: Erasmo Carlos Viganô

SUB-20

O Sub-20 do Colatina, quarto colocado na competição, que estará jogando às 18 horas, terá a seguinte formação: Sávio, Lucas, Gean, Daniel e Saulo; Danilo, Luis Fernando, Divaldo e Joãozinho; Yago e Sassá. Técnico: Hugo Cardoso

E passa a bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário