terça-feira, 20 de março de 2012

Sem sua zaga titular, o Colatina encara o líder Rio Branco no Municipal



Ao Colatina somente a vitória interessa e, para isso, o treinador França vai para o jogo com uma equipe bastante ofensiva, contando com o retorno do atacante Anderson Machado.


Sem poder contar com sua zaga titular, já que Bruno Simões e Polaco estão entregues ao departamento médico, e precisando da vitória para se manter vivo na competição, o Colatina encara o líder Rio Branco às 19:30 horas desta quarta-feira, 21, no estádio municipal Justiniano de Mello e Silva, em Colatina, pela quarta rodada do returno do Capixabão. Além dos zagueiros de área, Fabrício também é desfalque certo. O lateral sentiu o músculo posterior da coxa esquerda no jogo contra o vitória no último sábado, e só deverá retornar aos gramados em Jaguaré, contra o Conilon, no dia 24. Outro que não estará à disposição de França é o zagueiro Luan, expulso contra o Vitória, pois cumprirá suspensão automática.

Nei, que retorna à equipe depois de dez dias de afastamento, em função de uma contusão, formará zaga com Gean, que fez excelente partida contra o Espírito Santo, na segunda rodada da competição. O meio campista também já atuou na zaga, mas prefere o meio onde já está acostumado. – O treinador precisa de minha colaboração, e vou dar o meu máximo para corresponder às suas expectativas, disse ele. Outro que tem seu retorno garantido é Anderson Machado, que vem de contusão e uma suspensão por quatro jogos, desde que foi expulso contra o São Mateus, e fará a dupla de ataque com William Pires.

Para o treinador França, não adianta ficar lamentando os desfalques. – O momento é de atitude e determinação de nossos jogadores para revertermos esta situação em que nos encontramos. – Vamos respeitar o Rio Branco, mas não temê-lo. – Vamos jogar dentro de casa, com a torcida do nosso lado, nos empurrando o tempo todo, mas precisaremos de paciência para conquistar nosso objetivo, finalizou.

Considerado o melhor lateral direito do Capixabão 2011, Kênio, coloca o São Mateus como um exemplo a ser seguido. – Estávamos fora da zona de classificação, e chegamos lá nas duas últimas rodadas. Nos classificamos em terceiro lugar e acabamos campeões. – Precisamos colocar o coração na ponta da chuteira e buscar o resultado de que precisamos, que é a vitória, finalizou. Os meio campistas Juninho e Nei e o preparador físico Vitor Barbosa, companheiros de Kênio na conquista do título de 2011, concordam com o companheiro. – Vencemos o Rio Branco em casa, em Vitória e conquistamos o título contra o Linhares, jogando aqui mesmo em Colatina, falou o capitão Juninho.

França mandará o Colá para o jogo com a seguinte formação: Lailson, Kenio, Gean, Nei e Diego; Fernando Prado, Juninho, Delei e Anderson Roberto; William e Anderson Machado.

Foto: O zagueiro Bruno Simões, é um dos desfalques do Colatina nesta partida

E passa a bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário