sexta-feira, 23 de março de 2012

Colatina enfrenta o Conilon, em Jaguaré, pensando apenas em somar pontos.

Ainda sem poder contar com sua dupla de zaga titular, o atacante e artilheiro Bruno Augusto entregues ao departamento médico, e Fabrício e Nei sem ritmo de jogo, voltando de contusões, no banco de reservas, o Colatina vai encarar o Conilon às 19 horas da noite deste sábado, 24, em Jaguaré, pensando unicamente em uma vitória para poder respirar na competição e se afastar da parte de baixo da tabela.

Pelas estatísticas, sete confrontos já aconteceram entre as duas cidades, e foram três vitórias para cada lado e um empate no último, pelo Capixabão 2012. Quinze gols marcaram os colatinenses, contra 11 dos jaguareenses. Com um jogo a menos e 21 pontos, o Conilon está em quarto lugar na tabela de classificação, enquanto o Colatina, somando 17, está em sétimo, e próximo da zona do rebaixamento.

Para o Colá, mais uma vez, somente a vitória interessa. França, o treinador colatinense, não tem outra opção, senão colocar sua equipe no ataque. – Vamos com o que temos de melhor e pensando apenas em somar mais três pontos e melhorar nossa posição na tabela de classificação. Não poderemos dar espaços para o Conilon jogar, e ainda teremos de sair em contragolpes rápidos para tentar surpreendê-los dentro de casa. Teremos também de nos preocupar com a marcação, pois sei que o grupo que o treinador Aridelson Bianchi tem nas mãos é de muita qualidade, disse ele.

O Colatina realizou um treinamento tático na noite desta sexta-feira, no Justiniano de Mello e Silva. França trabalhou um melhor posicionamento de sua equipe e cobrou muita marcação no meio de campo. – Nós pecamos muito neste fundamento, e na saída de bola contra o Rio Branco. Precisaremos melhorar estes dois pontos se quisermos sair com uma vitória neste jogo contra o Conilon. Temos um bom grupo e as chances de uma vitória são boas, finalizou o treinador.

Vindo de uma goleada por 4 x 0 sobre o lanterna Serra, o Conilon do treinador Aridelson Bianchi, em função do adiamento do jogo contra o São Mateus, pela Copa do Brasil, para o dia 04 de abril, teve sete dias de folga na tabela para corrigir os erros de sua equipe e buscar uma vitória sobre o Colatina, que o manterá no G-4.

FICHA TÉCNICA:

COLATINA: Lailson, Kenio, Gean, Luan e Diego; Fernando Prado, Juninho, Delei e Anderson Roberto; William e Anderson Machado. Técnico: França
CONILON: Walter; Léo, Douglas, Márcio Bombom e Flavio; Bruno Mineiro, Tililiu, Caio e Eduardo; Edu e Paulinho Pimentel. Técnico: Aridelson Bianchi.
ÁRBITRO: Felipe Varejão
ASSISTENTES: Edson Glicério dos Santos e Amarildo Carvalho de Souza

Foto: Os atacantes Afonso(esq), Anderson Machado(centro) e o zagueiro Luan.

E passa a bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário