sábado, 4 de junho de 2011

Supermercado Gurizão vence Unopar e garante vaga na semifinal

Numa partida em que a Unopar jogou muito bem e o Supermercado Gurizão melhor ainda, principalmente no primeiro tempo e até os 5 minutos da segunda etapa, quando construiu um placar de 4 x 0 e, logo após, deu um apagão geral, os supermercadistas venceram por 5 x 3 e acabaram conquistando sua segunda vitória e, de quebra, a vaga na semifinal da competição.

Fazendo um jogo coletivo e de toque de bola refinado, o Gurizão abriu o placar logo aos 8 minutos, através de Joe, que recebeu ótimo passe de Jefinho e bateu na saída de Lehrback. 1 x 0. Aos 17, Alcir avançou livre pela esquerda e cruzou na medida para o mesmo Joe, de peixinho, ampliar para 2 x 0 FTD. Apesar de fazer um bom jogo, a Unopar não tinha banco para acompanhar o ritmo alucinante implantado por seu adversário e só ameaçou, efetivamente, aos 22 minutos numa jogada de Dudu. O atacante sassaricou à frente de Elzio, buscou espaço para o chute e bateu forte. A bola desviou em Julio e saiu sobre o gol de Galvani.

A segunda etapa começou com a Unopar, através de Dudu chegando com perigo ao gol de Galvani, logo aos 3 minutos, num passe de Nino. Sem espaço para o arremate, o atacante bateu de bico e fez Galvani trabalhar para fazer a defesa, numa bola cheia de veneno. Os gurizões deram a resposta um minuto depois, numa bela triangulação de seu meio campo e ataque. Joe fez uma roubada de bola pelo meio, foi ao fundo e cruzou para Jefinho só ajeitar para Alexandre, livre de marcação dentro da área, dominar e bater na saída de Lehrback. 3 x 0. Aos 5, em novo passe de Joe, Jefinho ampliou para 4 x 0 Gurizão.

Como se sofresse um apagão, os gurizões se perderam em campo, apesar do placar de 4 x 0 que havia construído. A Unopar aproveitou os momentos de desatenção e foi pra cima com gosto de gás. Aos 13, Dudu fez bom passe para Fafá pela direita da área adversária. Mesmo sem ângulo, ele bateu e diminuiu para 4 x 1. Dois minutos depois, Nino carimbou o travessão dos gurizões. No rebote, Fafá, de frente para o crime, encheu o pé e Galvani fez defesa no puro reflexo, cedendo escanteio.

Com Joe e Alexandre parados na intermediária adversária e Jefinho sozinho no combate, os gurizões estavam entregues baratas e desgastados fisicamente. Mais inteira e disposta a vender caro a derrota, a Unopar foi pra cima e diminuiu aos 19, com Fafá que, depois de driblar Elzio, soltou um canhão no ângulo superior esquerdo Galvani e colocou mais lenha numa fogueira que já estava ardendo. Da Silva, aos 22, depois de receber bom passe de Serginho, fez 4 x 3 e encostou de vez no marcador.

Sentindo o perigo e sua vitória ameaçada, os gurizões foram buscar forças onde não tinham, mas antes disso, Fafá quase empatou a partida, num chute forte da entrada da área, que passou tirando tinta do poste esquerdo de Gavani. Para não deixar dúvidas sobre sua superioridade, aos 26 minutos, depois de uma sobra de bola frontal, num belo voleio, Jefinho fez 5 x 3, jogou uma ducha de água fria em seu adversário e decretou o placar final de Unopar 3 x 5 Supermercado Gurizão.

FICHA TÉCNICA:

UNOPAR: Lehrback, Leonardo, Rodrigo, Jovelino(Alessandro, depois Da Silva), Fafá, Nino, Serginho e Dudu
SUPERMERCADO GURIZÃO: Galvani, Cafezal(Julio), Elzio, Denivaldo(Caon), Jefinho(Zé Luiz), Daniel(Alcir), Joe e Alexandre(Romildo)
ÁRBITROS: Rogério Martins e José Wellington Bandeira
CARTÃO AMARELO: Rodrigo(Unopar)

Foto: Serginho e Fafá foram os destaques da Unopar e do jogo, apesar da derrota.

E passa a bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário