domingo, 12 de junho de 2011

Colatina e Vila Nova fazem primeiro jogo da final feminina, no Justiniano



Depois de ser palco da final do Capixabão 2011, quando o São Mateus derrotou o Linhares por 2 tentos a zero, o velho e bom estádio Justiniano de Mello e Silva também sediará o primeiro jogo da final do Campeonato Estadual Feminino, quando estará completando 57 anos de existência. O Colatina Sociedade Esportiva estará enfrentando o atual campeão, o Vila Nova, de Vila Velha, a partir das 9:30 horas deste domingo, 12, dia dos namorados. O Colatina conquistou a vaga para a final no último final de semana, quando derrotou o Celc, jogando no estádio Robertão, na Serra.

Heraldo Rucci, treinador da equipe colatinense, embora reconheça a superioridade das adversárias, que continuam invictas na competição, garante que sua equipe será ofensiva. Jogamos duas vezes contra elas e, em ambas, deu empate. Vamos para o desempate e quem for mais competente, levantará a taça. O treinador já definiu Maisa como substituta da atacante Maiara, que estará fora da partida, quando cumprirá suspensão automática.

O técnico Heraldo afirmou que o grupo está confiante embora reconheça a força das adversárias que estão invictas na competição. Mesmo assim, o Colatina, nas duas partidas que fez este ano contra a equipe canela-verde empatou em 1 a 1 e 2 a 2. A equipe campeã garante vaga na Copa do Brasil.

Como o jogo da volta será em campo adversário, precisamos de uma vitória dentro de casa, para que possamos ter maior tranqüilidade na busca por este título inédito para nossas cores. As colatinenses esperam que a torcida compareça ao Municipal e as incentivem na busca pela vitória. O jogo será de portões abertos, já que a Federação não estará cobrando ingresso.

No Vila Nova, o treinador Luciano Tadino contará com todas as suas titulares e quer conquistar o bi-campeonato, além de manter a invencibilidade de sua equipe na competição. A principal destaque canela-verde é a meia Tuane, autora de cinco gols na competição. A lateral Ghaya, outra destaque da equipe, que já esteve na seleção brasileira sub-17, na Granja Comary, em 2009, aposta na vitória do Vila. Fizemos a melhor campanha na fase de classificação e estamos preparadas para esta final, disse ela.

O Colatina já está definido com: Gilmara, Poli, Maiane, Sirlei e Maiara Menino; Bruna, Marcilene, Lane e Andréia; Jaqueline e Maisa.

Torcedor, compareça ao estádio e torça pelas equipes da terra!

Foto: A equipe do Colatina, que empatou com o Castelo.

E passa a bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário