sábado, 18 de junho de 2011

Supermercado Gurizão mantém rendimento 100% e vai à final no Marista

SUP. GURIZÃO 5 X 2 UNIMED

Se a FTD encontrou dificuldades para arrancar um empate em 3 x 3 com o Laboratório Bionálise na preliminar, no jogo de fundo, o Supermercado Gurizão passeou frente à Unimed, que mais uma vez não teve banco para suportar os dois tempos de partida e, com aproveitamento de 100%, fez 5 x 2 na Unimed na manhã deste sábado, 18, pela semifinal do Campeonato de Pais Marista e vai encarar os editores na final, que acontecerá no próximo sábado, 25, a partir das 08:30 horas. Caso conquiste o título, o Gurizão será bi-campeão da competição, já que faturou o título em 2010.

O jogo começou e Joe perdeu a primeira chance de gol na cara de Leandro. Mesmo sem a necessidade de correr atrás do resultado, mas com uma equipe de características ofensivas, os gurizões foram para o ataque a fim de matar logo o jogo e fizeram o primeiro logo aos 5 minutos, com um gol Cristiano, que jogou contra seu próprio patrimônio. Sem medo de serem felizes, os gurizões ampliaram aos 9, com Joe. O meio campista fez uma roubada de bola na intermediária contrária e bateu rasteiro no canto esquerdo de Leandro. 2 x 0.

Apesar do placar contrário, a Unimed fazia boa partida, mas não conseguia concluir suas principais jogadas. Com o retorno de Robinho, a defesa ficou mais consistente e ganhou melhor qualidade na saída de bola. Marlo era sua principal arma nos arremates a gol. O problema da Unimed tinha nome: Galvone. O goleiro dos gurizões estava em manhã inspirada e fez grandes defesas, evitando a queda de sua cidadela em lances que a rapaziada do plano de saúde já gritava gol.

Se pelo lado da Unimed a bola não entrava, do lado supermercadistas, qualquer ataque levava grande perigo. E o terceiro gol veio aos 15 minutos, com o pivô Alexandre. Joe ganhou jogada em seu campo, avançou com a bola dominada e tocou para o atacante, mesmo sem ângulo, bater de canhota e ampliar. 3 x 0. Em dois lances incríveis, aos 22 e 23 minutos, Galvone evitou que sua meta caísse por duas vezes. Almir fez uma jogada de pivô e deixou Marlo livre para marcar. O meio campista bateu forte e Galvone fez a defesa. No rebote, Ari encheu o pé e Galvone foi buscar, colocando a escanteio.

No banco, Caon fazia as contas e alterações em sua equipe. Agora, eles precisam fazer quatro gols para nos tirar da final. Se continuarmos jogando assim, vamos para a final e temos grandes chances de abocanharmos o título, dizia ele. Dentro de campo, os gurizões tocavam a bola curta e, de pé em pé, chegavam com extrema facilidade ao gol de Leandro, que também fez grandes defesas na partida. Final do primeiro tempo.

No bate papo do intervalo, era Jefinho quem repetia para os companheiros de equipe. – Nós temos que fazer a bola rolar e deixar que eles corram atrás, dizia. Será muito difícil para eles fazerem quatro gols e não sofrerem nenhum. – Nós temos mais time. Mas a Unimed também tinha um time de qualidade e qualquer vacilo poderia custar caro. E Marlo demonstrou isso com menos de um minuto de jogo, fazendo Galvone trabalhar em grande defesa num chute forte da intermediária. Se a bola não entrava aqui, que tal ela entrar lá? E os gurizões fizeram 4 x 0 com Daniel, que bateu forte da entrada da área. A bola ainda desviou na zaga e matou o goleiro Leandro, que nada pode fazer.

Mesmo sem banco e desgastada pelo esforço físico, a Unimed não se entregava e foi pra cima na tentativa de, pelo menos, diminuir o placar que lhe era desfavorável. E o primeiro gol veio aos 15, com Marlo numa cobrança de falta do meio da rua. Ele acertou o ângulo superior esquerdo de Galvone, que só viu a bola no fundo das redes. 4 x 1.

Numa clara demonstração de superioridade, apesar de várias mudanças em sua equipe, os gurizões fizeram o quinto, jogando uma ducha de água fria na rapaziada da Unimed, numa triangulação com Daniel, Alexandre e Joe. Daniel tocou, Alexandre deu um toque de calcanhar e deixou Joe livre para marcar e correr para o abraço, aos 16. 5 x 1. O gol tirou toda a vontade da Unimed que voltou a marcar somente aos 28, com Marlo, na cobrança de um shoot-out, fechando o placar em 5 x 2 para os supermercadistas.

FICHA TÉCNICA:

SUPERMERCADO GURIZÃO: Galvone, Cafezal, Elzio, Alcir, Daniel, Jefinho, Joe e Alexandre. Também jogaram: Romildo, Fabinho, Júlio, Zé Luiz, Valdo e Caon.
UNIMED: Leandro, Patrick(Naná), Cristiano, David, Robinho, Marlo, Ari e Gilmar(Almir)

Foto: Com Joe(16) e Daniel próximos à bola, saindo para o jogo David(11) chega para o combate.

E passa a bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário