domingo, 13 de setembro de 2009

Santo Antonio e Acampamento empatam em jogo equilibrado


Santo Antonio 2 x 2 Acampamento


Num jogo equilibrado, onde as duas equipes foram incansáveis na busca por uma vitória para suas cores, Santo Antônio e Acampamento empataram em 2 tentos, na manhã deste domingo, 13, no terceiro jogo da primeira rodada da IV Taça Cidade de Colatina de Futebol Máster, no campo da Unevila.
Com as duas equipes preferindo toques curtos, mas buscando o gol desde o inicio da partida, foi o Santo Antonio quem abriu o marcador aos 17’ da primeira etapa. Gerê cobrou escanteio pela esquerda, o goleiro Marcionilio saiu mal e Bonna, de cuca legal, fez 1 x 0. Os comandados de Rogério Coffler sentiram o gol e passaram a explorar as bolas alçadas na área, para o cabeceio de sua dupla de atacantes, formada por Jaime e Jô, sem sucesso, com o resultado de 1 x 0 para os antoninos permanecendo até o final da primeira fase.
O jogo começou quente na segunda etapa e, logo no primeiro minuto de partida, o Acampamento igualou o marcador. Jô recebeu bom passe de Kim e tocou pelo meio para Mazinho, próximo à grande área, dominar e bater de perna esquerda, no ângulo superior direito, sem defesa para Genadir. 1 x 1.
O Santo Antonio assimilou bem o gol e foi prá cima de seu adversário, na tentativa de conquistar sua primeira vitória na competição. Aos 5’, Adão, que acabara de entrar, driblou dois contrários e, já dentro da grande área, bateu fraco, para fácil defesa de Marcionilio. Um minuto depois, foi a vez de Gerê chutar com perigo, numa cobrança de falta próxima à grande área.
O jogo era lá e cá, mas com o Santo Antonio melhor coordenado e ameaçando o gol de Marcionilio com estocadas rápidas de seu ataque. Aos 11’, em outra cobrança de falta próxima à área, Gerê obrigou Marcionilio fazer grande intervenção, evitando que sua cidadela caísse novamente. O Acampamento deu o troco aos 14’. Kim tocou bola pelo meio para Jotinha abrir na direita para Jô. O atacante dominou e alçou na área para Jaime chegar atrasado para a conclusão da jogada e a bola cruzar toda a extensão da área adversária.
Ainda em ritmo acelerado, apesar do forte calor, foi o Acampamento quem ameaçou novamente. Aos 24’, Evaldo bateu uma falta pela direita de ataque e carimbou o poste direito de Genadir. Depois de tanto insistir, aos 25’, os antoninos fizeram 2 x 1, por intermédio de Dezoito, em ótimo lançamento de Adão. Na tentativa de segurar o resultado, o treinador antonino sacou seus dois atacantes e mandou dois homens de contenção para o jogo, dando espaços para que seu adversário pressionasse e chegasse ao empate.
Aos 34’ o Acampamento chegou ao empate, depois de uma cobrança de falta do meio da rua através de Evaldo, colocando a bola na área. O goleiro Genadir subiu e não achou nada e Célio ganhou a jogada pelo alto. A bola sobrou para Neco, livre de marcação dentro da pequena área, só dar um tapa e decretar novo empate. 2 x 2. No último minuto, depois de uma bobeira do zagueiro Pedrinho, Parente ganhou a jogada e, na cara de Marcionilio, chutou fraco, nas mãos do goleiro. Com isto o placar de 2 x 2 não foi alterado e permaneceu até o final. Os destaques da partida foram Gerê e Bobô(foto), pelo Santo Antonio e Mazinho e Neco pelo Acampamento

FICHA TÉCNICA:

SANTO ANTONIO: Genadir, Zecão(Zezé), Creomir, Joca e Capixaba(Adão); Vovô(Zé Roberto), Carlinhos, Bobô(Parente) e Gerê; Bonna(Luciano) e Dezoito(Duda). Treinador: Paulo Samoura
ACAMPAMENTO: Marcionilio, Jotinha(Geraldo), Evaldo, Pedrinho e Kim(Alex); Marinho, Roque, Neco e Mazinho, Jô e Jaime(Célio). Treinador: Rogério Coffler
ÁRBITRO: Erivelto Estrelow Schmidt
ASSISTENTES: Antonio Adão Martins e Mauro César Ferreira

E passa a bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário