sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Fla vence o Vasco e sobe na tabela


Flamengo 7 x 1 Vasco


Depois de estrearem com derrota na competição, o Flamengo, pela segunda rodada do Campeonato Aberto da Associação Banestes, aplicou um sapeca-ia-iá no Vasco, ao derrotar seu adversário por 7 tentos a 1, na noite desta quinta-feira, 24, e subiu para a quarta colocação na tabela de classificação, enquanto os cruzmaltinos estão acendendo a lanterna, na última colocação.
Na primeira etapa, o jogo foi equilibrado, apesar do rubronegro fazer 2 x 0. Aos 3’ e aos 5’, Daniel Favarato arriscou de longe e chutou com perigo para Romilson fazer duas boas defesas, porém, foi o Fla que abriu o marcador com William, aos 12’ que, num drible de corpo tirou seu marcador da jogada e fuzilou o goleiro Jean, quando o Vasco era melhor na partida. O mesmo William ampliou para 2 x 0 aos 20’, depois de belo passe de Breno. O atacante driblou seu marcador para o meio e bateu fraco, mas Jean aceitou. No último minuto, Wayner teve a chance para ampliar, mas acabou carimbando o poste esquerdo de Jean.
A segunda etapa foi um massacre. Com Breno tendo liberdade para trabalhar, o rubronegro foi construindo a goleada. Aos 6’, Breno enfiou bola na diagonal para Kaique pegar de primeira e fazer 3 x 0. Dois minutos depois, Breno arrancou de seu próprio campo com a bola dominada, ganhou de dois no peito e na raça e deu um tapa na saída do goleiro para fazer 4 x 0. O Vasco deu o troco somente aos 12’, quando Leandro achou Daniel livre de marcação na área. O meio campista dominou e tocou sobre o goleiro para fazer o gol de honra vascaíno e diminuir. 4 x 1.
Com seu adversário sem forças para buscar uma reação, os rubronegros foram marcando. Aos 19’, Wayner driblou o goleiro Mauricio e fez 5 x 1. Três minutos depois, o mesmo Wayner fez 6 x 1, completando para as redes, uma sobra de bola dentro da área e, no último minuto, depois de tabela com Wayner, Breno fechou o caixão e deu números finais à goleada de Flamengo 7 x 1 Vasco.

FICHA TÉCNICA:

FLAMENGO: Romilson, Wayner, Juninho, Marcelo, Kaique, Breno e William.
VASCO: Jean(Mauricio), Alex, Telmo Gava, Sininho(Olvaldino), Leandro, Daniel Favarato e Talento(Laia)
ÁRBITROS: Carlos Antonio dos Santos e Jenoário Guaitolini

E passa a bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário