quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Dom Bosco e Unidos estréiam com empate


Dom Bosco 1 x 1 Unidos


Num jogo que agradou em cheio à pequena assistência presente no Justiniano de Mello e Silva, na noite desta terça feira, 15, na segunda partida da chave B e estréia das duas equipes na competição, Dom Bosco e Unidos, com gols de bola parada, empataram em um tento pela XIII Taça Cidade de Colatina.
Pelo bom espetáculo que as duas equipes proporcionaram, o placar de 1 a 1 não foi um resultado justo para esta partida cheia de alternativas e belas jogadas de ambos os lados, onde os atletas se empenharam ao máximo na busca por uma vitória.
Com um grupo mais acostumado às competições promovidas pela Prefeitura Municipal de Colatina, o Dom Bosco, vice campeão de 2008, foi mais insinuante na primeira etapa e abriu o marcador aos 20’, numa cobrança de falta próxima à grande área, por intermédio do experiente Naia(ex-CAC). O Unidos deu o troco na mesma moeda e empatou dez minutos depois, também em cobrança de falta frontal, através de Édipo.
Aos 40’, para evitar que o Unidos virasse o jogo, o goleiro Daniel, do Dom Bosco foi obrigado a segurar uma bola com as mãos fora da área e acabou expulso. Com isto, o atacante Ricardinho deixou o campo para a entrada do goleiro reserva Lerbarck.
Na segunda etapa o jogo continuou no mesmo nível da primeira, com as equipes construindo boas jogadas e chances de gols, com os goleiros aparecendo para fazer belas defesas. Com um jogador a mais, o Unidos foi pra cima do alvianil, que teve de se rebolar para segurar a garotada, que era comandada por Rafinha e Parley, dentro de campo e o treinador Hugo Cardoso, fora dele.
Com uma equipe em que as características ofensivas não permitia jogar lá atrás, apenas se defendendo, o Dom Bosco, apesar de ter um jogador a menos, não abdicou do ataque e, com estocadas perigosas ameaçava o gol de André.
Aos 20’, depois de uma jogada perigosa, o zagueiro Marquinhos, do Unidos, acabou indo para o chuveiro mais cedo e Reinaldo, aos 30’, por agressão ao zagueiro Índio, também acabou expulso. Depois das expulsões e várias alterações nas duas equipes, o placar não foi movimentado e permaneceu no 1 a 1.

FICHA TÉCNICA:

DOM BOSCO: Daniel, Acácio, Reinaldo, Evandro e Parlen; Tiago, Fernando, Victor Hugo e Naia(Renan); Ricardinho(Lerbarck) e Nenem(Marcelinho). Treinador: Tonho Luppi
UNIDOS: André, Jean(Leandro), Marquinhos, Índio e Diego; Rafinha(Válber), Parley, Édipo e Fio(Tiago); Vaguinho(Renan) e Igor. Treinador: Hugo Cardoso
ÁRBITRO: Thiago Buzetti, com boa atuação
ASSISTENTES: Flávio Viganô e Antonio Jorge Vieira

E passa a bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário