quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Cariocas e Mineiros empatam em jogo igual


Serraria Carioca 2 x 2 Atlético


Fechando a rodada dupla de abertura do XIII Campeonato Aberto do Banestes, em um jogo com dois tempos distintos, Serraria Carioca e Atlético ficaram no empate em dois tentos, na noite desta quarta feira, 16.
Na primeira etapa, os cariocas foram soberanos e só não venceram por um placar mais elástico, porque o goleiro Delinho, do Galo, fez grandes defesas. Aos 5 e aos 8’, Tiago Vieira e Léo construíram duas boas chances de gol, que pararam nas mãos de Delinho. O troco do alvinegro veio aos 10’ com Klebinho que quase abriu o marcador de chilena.
Aos 14’, numa cobrança de lateral e tentativa de afastar o perigo, Ângelo testou contra seu próprio patrimônio, mas Delinho atento, fez ótima defesa, se esticando todo e mandando a bola a escanteio, evitando o primeiro gol carioca. Leon, aos 17’, num ótimo lançamento de Tiago Vieira, concluiu fraco e facilitou a defesa de Delinho.
Sem medo de ser feliz, os cariocas, sentindo o bom momento, partiram para o abafa e, aos 21’, num belo toque de calcanhar de Renato, Tiago Vieira perdeu gol feito, por pura displicência e outra boa defesa de Delinho.
Depois de muito insistir na busca pelo gol de abertura no placar, Tiago Vieira recebeu bola pelo meio e tocou para Leon, próximo ao bico esquerdo da área, bater cruzado para vencer Delinho e tirar o zero do placar, fazendo 1 x 0 Serralheria Carioca, resultado da primeira etapa.
A segunda fase começou com o Galo querendo bicar seu adversário e conquistar seus primeiros pontos na competição, mas foram os mineiros que ampliaram logo a um minuto de jogo. Leon lançou e Renato bateu sem defesa para Delinho e fez 2 x 0 Serralheria. Aos 5’, depois de saída rápida de bola da defesa para ataque, Tiago Vieira tocou para Dedei servir Renato na cara do gol, chutar em cima de Delinho e perder a chance de ampliar o marcador.
Aos 10’ Tiago Vago tocou para Jeferson próximo à área adversária, tirar seu adversário da jogada e bater para o gol. No meio do caminho, a bola desviou na zaga e foi morrer no fundo das redes e diminuiu para 2 x 1 Cariocas(foto).
No primeiro shoot-out do segundo tempo, Delinho chutou e Jackson defendeu, aos 15’. No último minuto, Dreda teve a chance do empate, porém, na cobrança de novo shoot-out, chutou em cima de Jackson. A partir daí, o Atlético foi só pressão e, nos acréscimos da arbitragem, Léo fez falta em Jeferson e a penalidade máxima. O mesmo Jeferson bateu e igualou o marcador em 2 a 2, resultado final da partida.

FICHA TÉCNICA:

SERRALHERIA CARIOCA: Jackson, Dedei, Tiago Maia, Léo(Moraes), Leon, Tiago Vieira e Roberto(Renato)
ATLÉTICO: Delinho, Nico, Ângelo, Jeferson, Tiago Vago(Luan), Dreda e Klebinho(Dinei)
ÁRBITROS: Izaltino Dellaqua Jr e Elton Pereira

E passa a bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário