domingo, 7 de março de 2010

SANTOS 1 x 1 LEÃO DE SÃO MARCOS


O leão saiu vivo da arena santa. Na abertura da 5ª Copa Norte, na noite de sexta-feira, 05, o Santos, jogando em casa, no Estádio Joaquim Alves, em Barra de São Francisco, empatou em 1 a 1 com o Leão de São Marcos, de Nova Venécia.
O Santos abriu o marcador aos 13 min do primeiro tempo, com o atacante Júlio César, em cobrança de pênalti. O empate do visitante ocorreu ainda nesta etapa aos 32 minutos, com o meio-campo Ronald, cobrando uma falta.
Foi uma partida eletrizante. Com o apoio de sua torcida, que compareceu em grande número, o alvinegro partiu com tudo para cima do felino. O time da casa teve a primeira chance aos 4 minutos, com Alexandre mandando uma bomba, que arrancou tinta do poste.
Cinco minutos depois Júlio César quase marca, mas o goleiro Devani, do Leão, fez excelente defesa. Aos 13 minutos Lucas, do felino, passou o rodo em Rogerinho dentro da área, sendo assinalado o pênalti, que Júlio César cobrou, inaugurando o marcador.
O time visitante conseguiu suportar a pressão e decidiu também partir para cima em busca do empate. Ainda na fase inicial, aos 32 minutos, Ronald, do time veneciano, sofreu uma falta nas proximidades da grande área. Ele mesmo cobrou e o goleiro David(foto) engoliu um frango. A bola passou entre suas pernas.
Veio o segundo tempo e as duas equipes foram em busca do gol da vitória. Porém, com marcações bem montadas pelos dois times, novas oportunidades de gol não surgiram.
Santos: David, Daniel, Marcelo, Nenzão e Daniel Mattos; Clodoaldo, Flávio (Walderraine) e Júnior; Júlio César (Jean Silva), Alexandre (Geovane) e Rogerinho. Técnico: França. Leão: Devani, Lucas, Jefferson, Fábio e Nielsen; Marcelo, Douglas (Adílio) e José (Fabinho); Ronald, Paulo Roberto (Thiago Silva) e Thiago (Alonso). Técnico: Paulo Ferreira. Juiz: Alfonso Scarpat. Renda e público: R$ 4.225,00 - 845 pagantes.


Matéria enviada por Márcio Laporte, presidente da Liga de Deporto Capixaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário