segunda-feira, 15 de março de 2010

Rugindo em seu território, Leão goleia Volante por 4 x 1


Leão 4 x 1 Volante

O leão voltou a rugir forte na Copa Norte. Na manhã de ontem, o Leão de São Marcos de Nova Venécia, em sua toca, no Estádio Zenor Pedrosa Rocha, venceu o Volante de Mantena por 4 x 1. Com o resultado, o felino se manteve na terceira colocação do grupo A.

Porém, o Leão continua vendo que só dependerá de suas forças para alcançar a sonhada classificação. O time da casa abriu o marcador aos 10 minutos com Paulo Roberto. Pablo ampliou fazendo o segundo aos 37 minutos.

Na etapa complementar, aos 10 minutos o Volante fez seu primeiro e único gol com Jeffinho. Aos 32 minutos Danilo fez o terceiro do felino. Dez minutos depois Pablo completou a goleada: 4 x 1.

Teve início o primeiro tempo e logo aos 10 minutos Paulo Roberto de sem-pulo fez o primeiro do felino. O time continuou pressionando e aos 37 minutos num bate-rebate na zaga do time mineiro Pablo aproveitou para marcar o segundo do Leão.

Veio o segundo tempo e o visitante ameaçou uma reação. O goleiro do felino Devanir soltou uma bola nos pés de Jeffinho, que a empurrou para as redes.

Os donos da casa não se abalaram e continuaram mandando no jogo. Aos 32 minutos Danilo entrou na área, deixou um zagueiro sentado, escolheu o canto e fez o terceiro do Leão. Dez minutos Pablo recebeu um cruzamento, matou no peito e mandou um foguete, fechando a goleada.

Já na outra partida do grupo B, o Santos jogando em casa, no Estádio Joaquim Alves, derrotou o Guarany por 1 a 0, gol marcado por Daniel, aos 28 minutos do segundo tempo. A vitória fez com que os alvinegros tirassem os índios da liderança da competição.

A Copa Norte tem o patrocínio da Secretaria de Estado de Esportes, sendo organizada pela Liga de Desporto Capixaba, contando com o apoio da Rede Tribuna de Comunicação.

Leão de S. Marcos: Devanir, Lucas, Anderson, Danilo (Eder) e Marcelo; Tiago, Pablo e Paulo Roberto; Adílio, Ronald e Wallace. Técnico: Paulo Ferreira.
Volante: Rafael, Marcos (Ferreira), Antônio, Franklin (Charles) e Josias (Ricardo); Wellington, Fábio e Tiago; Wendell, Jeffinho (Pardal) e Vinícius. Técnico: Zé Carlos. Juiz: Alfonso Scarpat.
Renda e público: não divulgados


Matéria enviada por Márcio Laporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário