sexta-feira, 12 de março de 2010

No Justiniano de Mello e Silva, o CSE enfrenta o Tupy pensando na liderança


Depois da tensão da estréia em competições oficiais, quando bateu o GEL por 3 tentos a 2, Jogando fora de casa, o CSE (Colatina Sociedade Esportiva) fez seu coletivo apronto na manhã desta sexta-feira, 12, para o jogo diante do Tupy, no Justiniano de Mello e Silva, às 16 horas deste sábado, 13. O CSE fará seu primeiro jogo em casa cercado de grande expectativa, em função do bom resultado obtido na primeira rodada da Segundona, e espera ser prestigiado por um bom público.
Para esta segunda partida, o treinador Hugo Cardoso fará apenas uma alteração na equipe: o meio campo Arthur Pedra, que ainda não está no melhor de seu condicionamento físico, cederá lugar para Tigrão ou Rafinha. Com esta mudança, o experiente meio campista Edson Careca deverá jogar um pouco mais à frente, com maior liberdade para a criação das jogadas de ataque colatinense.
A ausência sentida no coletivo desta manhã, ficou por conta do meio campo Gedeon, que foi liberado para fazer exames laboratoriais. Quem retornou às atividades foi o atacante Arthur, que esteve afastado em função de uma dengue.
O coletivo, que esteve sob o comando do treinador Hugo Cardoso e terminou com o resultado de 1 x 0 para ao reservas, gol de Yago, teve a duração de apenas 40 minutos. Apesar do pouco tempo de duração, o treinador colatinense teve tempo suficiente para corrigir algumas falhas de posicionamento, que aconteceram na Estiva.
A nossa chave está muito equilibrada e precisamos somar pontos, principalmente dentro de casa. Queremos manter a liderança, disse Hugo Cardoso. Este jogo será de risco, pois o Tupy já perdeu na primeira rodada e deverá vir mordido para jogar conosco. Além disso, sabemos que chegaram novos jogadores e que, possivelmente, estarão em campo para esta partida. Teremos de jogar com paciência e inteligência, finalizou o treinador.
Depois da tensão da estréia em competições oficiais, o CSE tem outro desafio: jogar bem diante do torcedor colatinense, que o verá em ação pela primeira vez.

FICHA TÉCNICA:

CSE: Digão, Geismar, Gessildo, Everton e Geraldo; Parley, Tigrão(Rafinha), Gedeon e Edson Careca; Douglas e Jr Rosa. Técnico: Hugo Horácio Cardoso
TUPY: Patrick, Rodrigo Morandi, Filipe, André e Francisco; Luizinho, Alan, Juninho e Alex; Tiago e Marcos Lopes. Técnico: Rogério Pedrini
ÁRBITRO: Geanderson Godói
ASSISTENTES: Ozéia de Oliveira e José Janes Tonon
4º ÁRBITRO: Thiago Bozetti
O CTE Colatina folga nesta rodada.

E passa a bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário