quinta-feira, 25 de março de 2010

CTE perde para o Aracruz e vê classificação mais distante


Ainda não foi desta vez que o CTE Colatina venceu fora de casa, e a classificação para a próxima fase ficou mais distante, após a segunda derrota consecutiva na competição.

Jogando no estádio do Bambu, pela quarta e última rodada do primeiro turno, o CTE Colatina sofreu sua segunda derrota consecutiva na Segunda Divisão do Campeonato Capixaba, ao ser batido pelo Aracruz por 1 tento a 0, com um gol numa penalidade inexistente e convertida por Eltinho, na noite desta quarta feira, 24.

O jogo foi muito disputado, mas com boas chances de gols criadas pelas duas equipes, que proporcionaram bom espetáculo aos poucos torcedores que marcaram presença no estádio do Bambu. O único gol da partida surgiu logo aos 8’, quando Maycon foi lançado em profundidade, entrou na área e o goleiro Mello saiu para o abafa. Sentindo que perderia o gol, o atacante se jogou e acabou cavando a penalidade.

Com este resultado, o Aracruz chegou aos 10 pontos e à ponta de cima da tabela de classificação, ao lado do Colatina, que tem a mesma pontuação, mas perde no saldo de gols (4 a 3), enquanto o CTE estacionou nos quatro e vê sua classificação à próxima fase da competição ameaçada.

O técnico Naia, apesar da derrota, gostou de sua equipe. Com esta derrota, teremos de vencer todos os jogos do segundo turno e ainda torcer por tropeços de Aracruz e Colatina. Nosso maior trunfo, além de termos uma equipe bastante competitiva, é que decidiremos nossa vaga jogando em casa, no Justiniano de Mello e Silva. Ainda nesta semana teremos a contratação de três reforços. Os meias Samarone e Anderson, além do atacante Anderson Magrão, finalizou o treinador.

O Aracruz folgará na rodada deste fim de semana, a primeira do returno, enquanto o CTE Colatina, em função da desistência do Tupy, somará mais três pontos na tabela de classificação, sem entrar em campo.

FICHA TÉCNICA:

ARACRUZ: Denis, Genô, Diogo, Bruno e Diego; Gilmar, Neguetti, Diney e Daniel; Maycon e Eltinho. Treinador: Pádua
CTE COLATINA: Mello, Welliton, Ueverton, Galego e Juninho; Rodrigo Binda, Diego Santos, Fernando Prado e Victor Hugo; William(Thiego) e Edmilson Ratinho(Carlos Henrique). Treinador: Naia
ÁRBITRO: Márcio Berger
ASSISTENTES: Marcos Colodetti e Wanderson Rocha

FOTO: O treinador Naia, ao lado do meio campo Chiquinho

E passa a bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário