segunda-feira, 15 de março de 2010

Santo Antonio goleia o Estrela e segue líder da chave B da Copa Norte


Santo Antonio 6 x 0 Estrela

O santo casamenteiro fez de seus anfitriões uma estrela decadente. Na tarde de ontem, jogando em seu campo celestial, o Estrela de Baixo Guandu levou uma goleada do Santo Antônio de Rio Bananal por 6 x 0. O resultado isolou o time santo no topo da tabela, no grupo B da Copa Norte.

O Estrela na estréia da competição perdeu por 6 x 2; no jogo seguinte goleou por 8 a 0 a equipe de Aracruz, o que fez com que seus torcedores achassem que o time embalaria no torneio. Agora, eles viram que seu time é apenas uma estrela cadente.

No jogo de ontem Dim abriu o placar para os visitantes logo aos dois minutos; Júnior Rosa fez o segundo aos 16 minutos; cinco minutos depois Jeffinho fez o terceiro; na etapa final Dim marcou seu segundo no jogo, o quarto do Santo Antônio aos 17 minutos.

O quinto gol foi marcado aos 24 minutos por Wagner. Aos 42 minutos Dim fechou o caixão dos anfitriões fazendo o sexto do santo casamenteiro, seu terceiro no jogo. A máquina de fazer gols do campeonato deu um passo importante para garantir sua classificação à próxima fase.

Mal trilou o apito e time santo mostrou sua força. Jeffinho cobrou uma falta pela direita e Dim cabeceou fazendo 1 a 0. O alvinegro continuou mandando no jogo. Até que aos 16 minutos Jeffinho cobrou um escanteio e Júnior Rosa fez o segundo de cabeça.

As 21 minutos Jeffinho entrou driblando todo mundo e marcou o terceiro do santo. Veio o segundo tempo e o visitante continuou batendo sem piedade nos donos da casa. Aos 17 minutos Dim recebeu livre e da pequena área mandou um foguete: 4 a 0.

Mais sete minutos Wagner fez o quinto do santo, aproveitando um cruzamento de Fé, que cobrou uma falta. Aos 42 minutos Dim fez um carnaval na defesa do adversário e completou a goleada. A equipe campeã no ano passado deixou o estádio acreditando, mais do que nunca, na conquista do bi.

Estrela: Dudu, Tiago (Vinicius), Franklin, Diego e Jaciano (Fabrício); Pablo (Anderson), Dega e Alex Barbosa (Aber); Rodrigo (Jonathas), Leley (Paulo Roberto) e Marco Antônio. Técnico: Tatu.
Santo Antônio: Welton, Tiago, Wagner, Wilson e Fé; Duda, Dim e Barbosa (Evandro); Júnior Rosa, Alexandre (Cristiano) e Jeffinho. Técnico Luiz Soave.
Juiz: José Wellington Bandeira.
Renda e público: não divulgados.


Matéria enviada por Márcio Laporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário