terça-feira, 23 de março de 2010

De folga na tabela, CSE treina para jogo decisivo contra o Gel

O Colatina Sociedade Esportiva, após a boa vitória no derby por 3 a 2 sobre o CTE, retornou às suas atividades na manhã desta segunda feira, 22, com trabalhos físicos comandados pelo preparador físico Evandro Becevelli, no municipal. Os trabalhos continuam nesta terça feira pela manhã, no Justiniano de Mello e Silva e, à tarde, no campo do Frisa, a partir das 16 horas.

O Colatina, que folga neste meio de semana, e só volta a jogar no sábado, 27, contra o Gel, já pelo returno da Segunda Divisão Capixaba, tem três desfalques certos: Edson Careca e Geraldo, por terem recebido o terceiro cartão amarelo, e o lateral Geismar, que foi substituído no primeiro tempo do derby, após choque de cabeça com um adversário. O atleta, que teve um hematoma no local, continua sob observação médica e dificilmente estará apto para este jogo.

Hugo Cardoso, treinador do Colatina tem várias opções para as laterais e o meio campo. Na direita, Maxwell, que substituiu Geismar no Derby, deverá ser mantido e, na esquerda, Arthur Pedra aparece com a melhor opção, entrando Renan Cal e Gedeon no meio. O treinador ainda deverá ter o meio campo Gabriel, 20 anos, que veio do Vitória da Bahia à sua disposição.

Apesar dos desfalques, vamos colocar um time mais ofensivo para este jogo contra o Gel, pois a vitória nos dará a classificação antecipada à próxima fase, já que o jogo contra o Tupy não acontecerá e ganharemos os pontos. Com uma vitória sobre o Gel e mais os pontos contra o Tupy, chegaremos a dezesseis e garantiremos nossa vaga. E o jogo contra o Aracruz, pela penúltima rodada, deverá acontecer apenas para cumprir tabela, disse o treinador.

O preparador físico Evandro Becevelli, justificou a falta de rendimento da equipe na seguna etapa dos jogos contra Tupy e Aracruz: estamos ganhando ritmo de jogo no decorrer da competição e o desgaste é algo natural. No jogo contra o CTE fomos muito bem e nosso time correu muito durante os noventa minutos. Acredito, que a partir de agora, não teremos mais este tipo de problema, finalizou Evandro.

E passa a bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário