terça-feira, 23 de março de 2010

Em jogo decisivo, CTE encara o Aracruz no estádio do Bambu

O CTE Colatina voltou aos treinamentos na manhã desta segunda feira, 22, visando ao jogo contra o Aracruz no estádio do Bambu, nesta quarta feira, 24, às 20 horas, pela quarta rodada da Segunda Divisão, após a derrota para o Colatina por 3 a 2. Sobre o derby, o treinador falou que o jogo foi muito igual e, que quem fez a diferença foi o atacante Jr Rosa. Ele teve três chances e aproveitou todas.

Terceiro colocado na tabela de classificação da chave A, com quatro pontos, e fora da segunda fase, se a fase de classificação se encerrasse hoje, o time da colina vai a Aracruz com o objetivo de somar mais três pontos e se aproximar do líder Colatina, que tem dez, além de aliminar seu concorrente direto à vaga, o Aracruz, que está com sete.


Sem problemas de contusão ou cartões amarelos, o treinador alvianil fez elogios à sua equipe, que fez excelente partida frente ao Colatina. Se fossemos nós os vencedores, também seria um resultado justo. Falhamos na marcação ao Jr Rosa, que aproveitou as chances que teve. Dentro da área, ele é um matador e não pode ter espaços, falou Naia.

Apesar do bom rendimento da equipe, Naia destaca três jogadores em seu grupo: Diego Santos, Rodrigo Binda e Fernando Prado. São três jogadores que têm lugar em qualquer grande equipe do futebol brasileiro. A qualidade deles é indiscutível, disse o treinador.

O jogo desta quarta feira poderá ser decisivo para nós e, apesar do respeito pelo Aracruz, vamos buscar a vitória, que nos dará maior tranqüilidade para o segundo turno, quando decidiremos nossa vaga dentro de casa, finalizou o treinador.

Para esta partida contra o Aracruz, o CTE Colatina deverá ter a seguinte formação: Mello, Welliton, Ueverton, Galego e Juninho; Rodrigo Binda, Diego Santos, Fernando Prado e Mazurquieves; Victor Hugo e Edmilson Ratinho. Treinador: Naia
A Aracruz, do treinador Pádua, deverá formar com: Denis, Genô, Diogo, Bruno e Diego; Gilmar, Neguetti, Diney e Daniel; Maycon e Eltinho. Treinador: Pádua
Árbitro: Márcio Berger
Assistentes: Marcos Colodetti e Wanderson Rocha

Foto: O meio campo Diego Santos(esq), ao lado de Léo

E passa a bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário