domingo, 3 de junho de 2012

Liverpool é campeão da Segunda Divisão


Apesar de fazer boa partida, a equipe do Frisa, com um time leve e rápido, mas pouca experiência, acabou goleado, e com o vice-campeonato.

Na decisão da XI Taça Cidade de Colatina da Segunda Divisão, o Frisa, único ainda invicto na competição, não reeditou suas boas atuações e acabou goleado pelo Liverpool por 5 x 1, na tarde deste sábado, 02, no Justiniano de Mello e Silva. Com este resultado, o Liverpool sagrou-se campeão da Segunda Divisão, enquanto o Frisa ficou com o vice-campeonato, e ambos estão classificados para a Primeirona em 2013. A artilharia da competição ficou por conta de Jefinho, do Força Jovem, com sete gols.

O Frisa abriu o placar logo aos 2 minutos de jogo, após triangulação perfeita entre Rafinha, Cascão e conclusão de Léo, que tocou na saída do goleiro Rodrigo. O time do frigorifico era mais insinuante, enquanto os canarinhos, sem contar com a presença de seu principal articulador de jogadas, o meio campo Lelei, ainda tentavam se encontrar, tocando a bola de um lado para o outro sem, no entanto, ameaçar o gol adversário. Aos 25, Rafinha recebeu bola pela esquerda da grande área, derivou para o meio, tirou dois adversários da jogada e, quando tinha liberdade para o chute, de frente para o crime, preferiu tocar para o lado, desperdiçando ótima chance de ampliar o placar.

Apesar da maior posse de bola e domínio da partida, o Liverpool só chegou ao empate aos 29, com o goleiro Rodrigo, na cobrança de uma penalidade máxima cometida por Jailson, que somente o árbitro viu. E a primeira etapa ficou no empate em 1 x 1.

A segunda etapa começou com as duas equipes buscando a vitória, mas bem postadas em suas defesas, e boas intervenções dos goleiros William e Rodrigo, o placar só foi movimentado novamente aos 25 minutos, através de Delei que arriscou de longe e colocou no canto direito baixo de William, virando para 2 x 1 Liverpool.

Em desvantagem no placar, o Frisa até ameaçou uma reação aos 27, numa cobrança de falta de Thiago. Rodrigo fez ótima defesa, colocando a escanteio uma bola que fatalmente morreria nas redes. Depois disso, só deu Liverpool, que sobrou na partida e consolidou sua vitória com uma goleada. Aos 38, Yago fez 3 x 1. Duzinho fez o quarto aos 39, e Leandro fechou o caixão, aos 45 minutos.

FICHA TÉCNICA:
LIVERPOOL: Rodrigo, Geismar, Édipo, Fred e Juliano; Tigrão, Sandro(Rúlio), Delei e Giovani(Leandro); Yago e Duzinho. Treinador: Dercimar de Souza
FRISA: William, Nivaldo(Galego), Reinaldo, Jailson e Diego; Fernando(Jackson), Giovani, Rafinha e Thiago; Léo e Cascão. Treinador: Adilson
Árbitro: Mateus Ventura
Assistentes: Edvaldo Elias Martins e José Herminio Nunes Gregório

ASPIRANTES: Com gols de Guilherme(2) e Rodela, o Inter Júnior bateu o Real Marino e sagrou-se campeão na categoria.

E passa a bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário