quarta-feira, 20 de junho de 2012

Bela Vista goleia Maria Ismênia por 8 x 0 no Municipal

Sem mobilidade e fazendo sua pior partida em todas as edições, o alvirrubro sofreu goleada humilhante na noite desta terça feira.

Na sua pior atuação em todas as edições do Campeonato de Bairros, o Maria Ismênia foi implacavelmente goleado pelo Bela Vista por oito tentos a zero, na noite desta terça feira, 19, no Justiniano de Mello e Silva, na estréia de ambas na competição. Com uma equipe pesada e sem mobilidade, o alvirrubro não conseguiu conter os comandados do Treinador Gleibson Alves, que fez três na primeira e cinco gols na segunda etapa. E o Bela estreou uniforme novo, todo verde.

Desde o inicio percebia-se a pouca mobilidade do alvirrubro que tinha apenas Lelei na armação de suas principais jogadas. Com os meio campistas Nego e Stanley jogando soltos, o BV mandava na partida, mas foi o Maria Ismênia quem primeiro chegou com perigo ao gol adversário. Aos 16, Lelei fez bom passe para Jerônimo abrir na direita da grande área para Camarão. O atacante driblou seu marcador e bateu rasteiro na saída de Henzo, que fez ótima defesa com os pés.

Sentindo seu maior domínio, o BV começou a construir sua vitória a partir dos 19 minutos, quando Stanley arriscou do meio da rua e obrigou Rafael a fazer grande defesa. Um minuto depois, numa jogada bem tramada pela direita de ataque, Maiko se jogou dentro da área e o árbitro foi na dele e apontou a marca da cal. Pênalti. O árbitro sofreu muita pressão americana, mas acabou confirmando sua marcação. Stanley bateu e fez 1 x 0 Bela Vista.

O Bela Vista continuava mandando no jogo e, aos 35 minutos Yago deixou Mayko Livre para marcar, mas o goleiro Rafael, melhor jogador da partida, evitou o segundo gol do Verdão. Aos 39, o América deu o troco com Jerônimo, que arriscou da intermediária adversária e obrigou Henzo a fazer outra grande defesa, numa bola que quicou à sua frente.

Sem muita dificuldade e jogando do jeito que queria, o Bela Vista fez 2 x 0 com Maiko que, num lindo toque por cobertura, deixou Rafael na saudade, num passe perfeito de Nego, entre os zagueiros, aos 42. Na última volta do ponteiro, Douglas recebeu bola pela esquerda da grande área, derivou para o meio e bateu forte, sem defesa para Rafael, ampliando para 3 x 0 Verdão.

A segunda etapa foi um verdadeiro desastre para o Maria Ismênia, que tomou mais um logo aos 3 minutos, numa cobrança de falta ensaiada. Yago só rolou para trás para Nego, livre de marcação dentro da área, bater no cantinho direito baixo de Rafael. 4 x 0. Sentindo que o jogo estava nas mãos, o treinador do Verdão sacou Yago, Marcinho e Wesley, mandando Bismarck, Vicente e Izaac, respectivamente, para o jogo, mantendo o mesmo ritmo. No Maria Ismênia, Sandro foi substituído por Moca.

Aos 22, num ótimo lançamento de Stanley, Nego se antecipou à zaga e fez seu segundo gol e o quinto do BV. 5 x 0. Com o Maria Ismênia totalmente dominado, ficou fácil. Aos 25, com toda a zaga parando na jogada, Stanley fez 6 x 0. Aos 30, Bismarck foi ao fundo e colocou rasteiro na área para Stanley, de calcanhar, colocar para dentro e fazendo seu terceiro gol e 7 x 0 BV. Finalizando, aos 36, Bismarck serviu Maiko que só teve o trabalho de tirar o goleiro Rafael da jogada, e decretar o placar final de Bela Vista 8 x 0 Maria Ismênia.

O Bela Vista volta a jogar às 15:15 horas do domingo, 24, no Córrego do Ouro, no clássico contra o Santo Antonio, enquanto o Maria Ismênia vai encarar o Por do Sol, que também foi derrotado na estréia, às 15:15 horas do dia 01 de julho, no campo do Bela Vista.

PRELIMINARES:

No Sub-12, o Alvinegro derrotou o Academia por 3 x 0 e sagrou-se campeão na categoria. No Sub-14, depois de um empate em 1 x 1 no tempo normal, o Território da Paz bateu o Colatina por 5 x 4, na cobrança de tiros livres diretos, e abocanhou o título de campeão.

FICHA TÉCNICA:

BELA VISTA: Henzo(Wanderson), Rulio, Júnior, Jailson e Douglas; Marcinho(Vicente), Wesley(Izaac), Stanley e Nego; Yago(Bismarck) e Maiko. Treinador: Gleibson Alves
MARIA ISMÊNIA: Rafael, Arthur, Ricardo(Marcos), Badiga e Rodrigo; Deco, Joe, Sandro(Moca) e Leley; Jerônimo e Camarão. Treinador: Marcinho
ÁRBITRO: Vitor Tomazi
ASSISTENTES: Marcelo Krause e José Chaves

E passa a bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário