sábado, 23 de junho de 2012

Livraria Cordis goleia Unopar na abertura do Campeonato de Pais Marista

          
Em manhã inspirada de Joe, que assinalou seis tentos na partida, a Livraria Cordis, não teve dificuldades para golear seu adversário.

No torneio inicio, as duas equipes ficaram no empate em 6 x 6 no tempo normal, e a Lívraria Cordis acabou campeã, na cobrança de tiros livres diretos. Na revanche, logo na abertura do Campeonato de Futebol Society de Pais Marista 2012, depois de um primeiro tempo equilibrado, a Livraria Cordis foi implacável e goleou a Unopar por 7 x 2, na manhã deste sábado, 23, no Campo Society Aguinaldo Ambrozine, em dia inspirado de Joe, que assinalou seis gols e disparou na artilharia da competição, já na primeira rodada.

A primeira etapa foi muito equilibrada, com as duas equipes ainda na fase de estudos, mas com um ligeiro predomínio do alvirrubro. De um lado, a Unopar sentia as ausências de Celino e Arthur, os dois meio campistas que fazem a diferença no campeonato. Do outro, a Livraria Cordis teve um trio que bagunçou o coreto adversário, formado por Joe, Binho e Alexandre Casteluber. A Unopar saiu na frente logo aos 5 minutos de jogo, quando Hudson recebeu bom passe na área e fuzilou Willis. 1 x 0. Aos 13, num ótimo passe de Alexandre Casteluber, Joe perdeu o que seria o gol de empate, na cara do gol.

Aos 15, Celino e Bruno chegaram e a Unopar passou a ter melhor qualidade no passe. Num ótimo lançamento de Deivid, aos 19 minutos, Hudson dominou bola na área, chapelou seu marcador e bateu forte, mas sobre o gol de Willis, desperdiçando a chance de abrir maior vantagem no marcador. Como quem não faz, leva, a Livraria Cordis empatou aos 22, com Joe. 1 x 1. Mesmo sem ângulo, o pivô deixou tudo igual, em passe de Alexandre Casteluber. Na última volta do ponteiro, Joe retribuiu o bom passe e deixou Alexandre Casteluber na cara do gol, mas ele bateu pelo alto, perdendo boa chance.

A segunda etapa começou com a Livraria Cordis disposta a somar seus primeiros pontos na competição e, logo aos 3 minutos, numa bela tabela com Joe, Daniel bateu cruzado e fez 2 x 1 e virou o jogo para o alvirrubro. Errando poucos passes, a Livraria Cordis chegou ao terceiro gol aos 8 minutos, novamente com Joe, em bom passe de Daniel. 3 x 1.

Com Celino sumido no jogo, a Unopar ficou sem referência no meio campo, não conseguiu suportar o bom momento adversário, e os gols alvirrubros foram saindo com facilidade. Depois de uma tentativa errada na saída de bola da Unopar, Alexandre Casteluber se antecipou na jogada e serviu Joe. O pivô só tirou do goleiro e decretou 4 x 1. Aos 12, depois de boa trama pela direita de ataque, Devacir tabelou com Binho e colocou na área para Joemar furar e perder mais uma chance de ampliar. Um minuto depois, Bruno diminuiu para 4 x 2.

A Unopar não conseguia conter os avanços de Alexandre e Binho, que chegavam a toda hora no ataque servirem a Joe. Aos 16, depois de bate rebate dentro da área, Joe fez 5 x 2. Na única jogada da segunda etapa, em que a Unopar chegou à área adversária, num cruzamento despretensioso, Hudson acertou o travessão de Willis, aos 22. Numa esticada de bola de Alexandre Casteluber, Joe fez 6 x 2 e, de fora da área, o artilheiro definiu o placar em Livraria Cordis 7 x 2 Unopar.

FICHA TÉCNICA:

LIVRARIA CORDIS: Willis, Devacir, Cristiano, Marcos Melotti, Reinaldo, Binho, Alexandre Casteluber e Joe. Daniel, Nilton e Elias entraram no decorrer da partida. Treinador: Naná
UNOPAR: Ronaldo, Deivid, Diego, Alberto, Márcio, Alessandro, Rodrigo Barbosa e Hudson. Entraram também: Jocelino, Bruno e Rodrigo Zanotti.
ÁRBITROS: Flávio Viganô e Paulo César Melotti

FOTO: Binho(esq), Willis(centro) e Alexandre Casteluber, da Livraria Cordis

E passa a bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário