sexta-feira, 15 de junho de 2012

Córrego do Ouro vence e conquista título de bi-campeão do futsal colatinense

 
Os alvirrubros, que defendiam o título e uma invencibilidade de oito jogos, conquistaram o bi-campeonato colatinense de futsal de bairros, ao golearem o Bairro São Pedro por 4 x 0.

Jogando na quadra do Ginásio Atilio Morelato, no Bairro Carlos Germano Naumann, a equipe do Córrego do Ouro, que defendia o título de campeã e uma invencibilidade de oito jogos, não tomou conhecimento de seu adversário e sapecou mais uma goleada na garotada do Bairro São Pedro por quatro tentos a zero, e conquistou o título de bi-campeã do campeonato de Futsal de bairros colatinense, na noite desta quinta-feira, 14.

Os alvirrubros somaram 25 pontos em 9 jogos, assinalaram 46 gols e sofreram apenas 16. Seu principal artilheiro foi Victor Hugo, com 9 gols, enquanto a artilharia da competição ficou por conta de Divaldo, do Bairro São Pedro, com 13, e o goleiro menos vazado foi o campeão Washington.

Para coroar a ótima campanha na competição, o saldo final não poderia ser outro: mais uma goleada sobre o seu velho freguês, o bairro São Pedro, desta feita por 4 x 0. Enquanto do lado de fora a sua fanática torcida, que fazia um barulho infernal nas arquibancadas – cerca de 500 pessoas – gritava campeão, dentro das quatro linhas, o quinteto alvirrubro correspondia com um bom futebol e gols.

Com melhor conjunto e uma equipe mais acostumada às decisões, os alvirrubros foram superiores desde o inicio da partida, e abriram o placar aos 6:40 minutos, através de Rafael Cetto, numa ótima tabela com André Zeni. Fechadinho em sua defesa, o Bairro São Pedro pouco fez na primeira etapa e, dando espaços para seu adversário trabalhar a bola, acabou sofrendo o segundo gols aos 16:50, através de Washington, fazendo muito bem a função de goleiro linha. Dois minutos depois, Renan ampliou para 3 x 0, fechando o placar do primeiro tempo.

A segunda etapa começou como a primeira, com os alvirrubros dominando as ações e tocando a bola, esperando que seu adversário saísse para o jogo e abrisse espaços para os contra ataques. Sentindo a pressão e a possibilidade de sofrer uma sonora goleada, a garotada do bairro São Pedro tentava uma maior posse de bola e, em jogadas individuais, chegar ao gol adversário. Ficou apenas na tentativa. Conjunto, que era necessário, a garotada não demonstrou em momento algum.

Mais ligado na partida, ainda com fome de gol, e com sua torcida já gritando é bi-campeão, os alvirrubros partiram para a estocada final, fazendo o mais belo gol da partida, numa tabelinha rápida entre Rafael Cetto e conclusão de André Zeni que, com o gol escancarado à sua frente, só escorou para o fundo das redes, decretando o placar final de 4 x 0 Córrego do Ouro, aos 15:40 minutos, levando a galera à loucura. Aí, foi só esperar o apito final do árbitro e correr para o abraço. Do lado de fora a galera continuava vibrando aos gritos de é bi-campeão... é bi-campeão... é bi-campeão.

FICHA TÉCNICA:

CÓRREGO DO OURO: Washington, Acácio, Rafael, Victor Hugo, André Zeni, Marcelo, André Nunes, Renan, Rodrigo, Lucas Cristo, Leonel, Lucas Brito e Geraldo. Treinador: Ronaldo Alves
SÃO PEDRO: Jonislei, Zé Zeraldo, William Chiclete, Luciano, Divaldo, Danilo, Eduardo, Joilson, Rudislan, Ednaldo, Jacinto, Humberto e Marcelo. Treinador: Marcelo Martins
ÁRBITROS: Itamar Cassiano da Silva e Mateus Ventura.

PRELIMINAR Na decisão do Sub-13, o Vista da Serra, que havia vencido a primeira partida por 2 x 1, perdeu pelo mesmo placar e conquistou o título da categoria, na cobrança de tiros livres diretos. Os gols do Aparecida foram assinalados por Vitinho, enquanto Heitor descontou para o Vista da Serra.

O Vista da Serra jogou e venceu com: Alexandre, Leonardo, Heitor, Mateus, Alexsander, Richard e Felipe. Treinador: Adelson Gomes
O Aparecida perdeu com: Davi, Dutra, Raine, Wackson, Vitinho, Tayrone, Andrei, Pet, João Vitor, João Paulo e Durlan. Treinador: Sebastião Meireles Parabéns a todos os atletas que participaram da competição!
Foto: O goleiro Washington recebe das mãos do prefeito Leonardo Deptulski, o troféu de goleiro menos vazado da competição.

E passa a bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário