segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Na última rodada do turno, Colatina e Aracruz fazem jogo de seis pontos, no Bambu

As duas equipes fazem campanhas semelhantes. Ambas somam 12 pontos, porém, o Aracruz perde no saldo de gols. Uma vitória poderá colocar o vencedor no G-4.

Em ascensão no Capixabão, vindo de duas vitórias seguidas e cinco jogos invicto, o Colatina terá, nesta terça feira, 28, mais uma pedreira e outro jogo de seis pontos, desta feita, fora de seus domínios, no estádio do Bambu, contra o Aracruz, a partir das 20 horas, pela última rodada do primeiro turno. As duas equipes somam o mesmo número de pontos(12), e quem vencer dormirá no G-4, pelo menos, até o final da rodada na quarta feira.

Sem poder contar com o lateral Fabrício, que passa por uma dengue, e o atacante Anderson, expulso contra o São Mateus, o treinador Gurubi escalou Diego na lateral e promoverá a estréia do meia atacante Anderson Dias(foto), que foi contratado na semana que antecedeu ao carnaval. O volante Carlos Carioca, EX-Cruzeiro-MG, contratado nesta última semana e o atacante Samuel, ex-Flamengo-RJ e Grêmio-RS, nesta segunda feira, poderão ser as novidades na estréia do Colá no returno, contra o Linhares, na segunda feira, 05.

O vice-artilheiro Bruno Augusto, autor de cinco gols, com desconforto na parte posterior da coxa direita, foi poupado do coletivo realizado no Justiniano de Mello e Silva na tarde desta segunda feira, mas está escalado e vai encarar o Aracruz. – Eu não quero ficar de fora da equipe numa partida tão importante como esta. - Estou bem e vou para o jogo, sim senhor, e se bobearem, vou deixar a minha marca novamente, falou o artilheiro.

Conhecedor do futebol capixaba, onde os jogos são muito equilibrados e jogar na casa do adversário é muito complicado, o treinador colatinense Gurubi está bastante otimista em conquistar mais um bom resultado. – Nosso time está evoluindo dentro da competição. - Uma vitória agora viria para coroar nosso trabalho e fecharmos com chave de ouro este primeiro turno, disse ele.

Com o mesmo número de pontos do Colatina, o Aracruz perde apenas no saldo de gols (0 contra 2). O Dragão vem mordido e de derrota fora de casa para o líder Vitória. Para complicar a situação, o jogo é de seis pontos, e quem vencer dormirá no G-4. Dependendo da combinação de resultados, lá permanecerá ao final da rodada.

FICHA TÉCNICA:

COLATINA: Lailson, Kênio, Bruno Simões, Polaco e Diego; Nei, Delei, Juninho e Anderson Dias; Badinho e Bruno Augusto. Técnico: Gurubi
ARACRUZ: Merivaldo, Helinho, Diogo, Nei e Ayrton; Tabata, Léo Gonçalves, Gilmar e Deivid; Eltinho e Euler. Técnico. Moreno
ÁRBITRO: Orlenilson Freitas
ASSISTENTES: Ademar Júnior Berger e Jarbas Aquino Santana
4º ÁRBITRO: William Andrews da Costa

E passa a bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário