terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Colatina enfrenta o Rio Branco, no Salvador Costa, em busca de sua primeira vitória fora de casa

Com o grupo bastante motivado após a vitória no último sábado, o Colatina vai à capital, onde enfrentará o Rio Branco, às 19 horas, no Salvador Costa, confiante em mais um bom resultado, e na primeira vitória fora de casa. O Rio Branco é uma grande equipe, mas está com a corda no pescoço e será pressionado por sua torcida. Eles terão que sair para o jogo e nós aproveitaremos os espaços deixados no meio campo e ataque para conquistarmos mais uma vitória, falou o atacante Oliveira(foto), que fez uma boa partida na sua estréia diante do Vitória.

Após o treino recreativo realizado ontem, no Justiniano de Mello e Silva, o treinador Gurubi optou por manter sua equipe com a mesma formação que derrotou o Vitória, pela quarta rodada da competição. Gostei da postura de minha equipe e não tenho porque mudar. Ganhamos maior estabilidade na defesa e meio campo, finalizou.

O Colatina está na oitava posição na tabela de classificação, com quatro pontos, enquanto o Rio Branco está na sétima. O Colá vem de uma vitória e o Rio Branco de duas derrotas seguidas. As duas equipes precisam da vitória para se distanciar da zona da degola. Além da tradicional rivalidade existente entre colatinenses e capa pretas, este é um ótimo ingrediente para tornar a partida, técnicamente, mais agradável.

FICHA TÉCNICA:

RIO BRANCO: Reinaldo, Enio, Marcelo, Leandro e Mendes; Guaçui, Ramon, Caik e Ricardo Pires; Rômulo e Ronicley. Técnico: Duílio Dias
COLATINA: Lailson, Kenio, Bruno Simões, Polado e Fabrício; Fernando Prado, Nei, Juninho e Badinho; Bruno Augusto e Oliveira. Técnico: Gurubi

E passa a bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário