sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Colatina e São Mateus fazem jogo de seis pontos no Justiniano

O Colá tem nove pontos contra dez do Pit-bull. Uma vitória poderá significar um lugar no G-4, enquanto a derrota significará, dependendo da combinação de resultados, uma vaga na zona do rebaixamento.

Com nove pontos e na sétima posição na tabela de classificação, e a um ponto de seu adversário, o Colatina vai encarar o São Mateus às 18 horas deste sábado, 25, no Justiniano de Mello e Silva, com um único pensamento: somar três pontos e não se distanciar do G-4. A vitória poderá significar um lugar no G-4, dependendo de combinações de resultados, enquanto a derrota poderá deixar o perdedor na parte de baixo da tabela.

Quinto colocado, com dez pontos, o São Mateus, atual campeão capixaba, promoverá a estréia e o retorno do meio campo Gil Baiano, que não se deu muito bem no Botafogo de Ribeirão Preto. O Pit-bull não poderá contar com Jânio Baiano, Kell e Rubem Jr. Receberam o terceiro cartão amarelo e desfalcam a equipe, assim como Diego Higino, lesionado. O técnico Moisés Alves escalou Paru e Araruama, para a vaga dos suspensos.

No Colatina, o treinador Gurubi também também tem problemas para escalar sua equipe, que não terá Fabrício, com suspeita de dengue, além de Fernando Prado, que levou o terceiro amarelo. Nei, que foi substituído contra o Serra, ainda é dúvida. O zagueiro Polaco, com problemas estomacais, acabou não treinando até o final do coletivo apronto realizado na manhã desta sexta feira, e passou a ser dúvida. Diego será o substituto de Fabrício, Oliveira Paulista poderá aparecer na vaga de Nei, e o zagueiro Luan poderá fazer sua estréia, em substituição a Polaco.

Para animar ainda mais a galera colatinense, o Colatina vem de quatro jogos sem derrota – 1 x 0 Vitória, 0 x 0 Rio Branco, 1 x 1 Conilon e 2 x 1 Serra – e poderá conquistar sua terceira vitória na competição, diante de seu torcedor. – O clima é muito bom e os atletas estão confiantes em mais um resultado positivo. Os dez dias que tivemos para treinar e condicionar melhor nossos atletas foi muito positivo e, com certeza, trará benefícios e melhor rendimento para a equipe já nesta partida, disse o preparador físico Victor Barbosa.

FICHA TÉCNICA:

COLATINA: Lailson, Kênio, Bruno Simões, Polaco(Luan) e Diego; Nei(Oliveira Paulista), Juninho, Delei e Badinho; Bruno Augusto e Anderson. Técnico: Gurubi
SÃO MATEUS: Robson Bahia, Bruno Alemão, Denis, Fabriano e Roberto; Gil Baiano, Rincon, Bombom e Paru; Marcelo Pelé e Araruama. Técnico: Moisés Alves
ÁRBITRO: Robert Feres Machado
ASSISTENTES: Nildo Serafin dos Santos e Amarildo Carvalho de Souza

E passa a bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário