domingo, 5 de fevereiro de 2012

Colatina e Vitória fazem jogo movimentado e empatam em 1 x 1 no Municipal



Thiago Rosa fez um golaço aos 5 minutos da segunda etapa, e decretou o empate no estádio municipal.


Em jogo bastante movimentado, o Colatina Sociedade Esportiva empatou com o Vitória em 1 tento a 1 na tarde deste sábado, 04, pela quarta rodada do Capixabão na categoria sub-20, jogando no estádio municipal Justiniano de Mello e Silva. O Colatina volta a jogar às 17 horas desta terça feira, 07, contra o Rio Branco, no Salvador Costa, enquanto o Vitória vai encarar o Linhares, também no Salvador Costa, às 17 horas da quarta feira, 08.

O Colatina começou mandando no jogo e logo aos 5 minutos, Thiago Rosa ganhou jogada pela direita, entrou na área e, mesmo sem ângulo arriscou o chute a gol, quando Icaro, de frente para o crime esperava o passe para colocar no fundo das redes do alvianil. O Vitória deu resposta aos 12, quando Marton alçou bola na área e Reinaldo chegou atrasado para a conclusão a gol.

Mais acostumada ao calor e com uma equipe mais experiente que a colatinense, o onze alvianil passou a valorizar a posse de bola e virando o jogo de um lado para o outro, foi envolvendo o Colá e abriu o placar aos 26 minutos, através de Arthur, que pegou um canudo da entrada da área. A bola ainda bateu no pé da trave direita de Murilo e morreu no fundo do barbante, sem qualquer chance de defesa para o goleiro interiorano. O Vitória ainda teria outra boa chance aos 38, quando Arthur bateu de canhota com o gol vazio, já que o goleiro Murilo estava caído, depois de uma defesa após cruzamento.

Disposto a buscar o empate e também a vitória, o Colatina voltou para a segunda etapa com outra cara e modificações. Icaro saiu para a entrada de Hugo e William Marques deu lugar a Rômulo. O Vitória tinha mais posse de bola e boa movimentação a partir de seu meio de campo. O Colá adiantou sua linha de zagueiros e passou a ser ameaça constante no campo adversário. Aos 21 minutos, Lucas fez ótimo cruzamento da direita para Thiago, na entrada da grande área, dominar com a direita, girar sobre seu marcador e soltar um canhão com a canhota, para decretar o empate em um tento.

Com um calor sufocante, as duas equipes diminuíram o ritmo, porém, o Vitória queria a vitória e foi pra cima para conquista-la. Do outro lado, o Colatina ainda tentava algumas jogadas de contra ataque, mas foi em vão pois a zaga do alvianil praiano, bem postada, afastava qualquer perigo que ameaçasse o gol de Thadeu. E o resultado ficou mesmo no 1 x 1.

FICHA TÉCNICA:

COLATINA: Murilo, Lucas, Daniel, João Otávio e William Souza; Danilo, Vinicius, Divaldo e Thiago; Icaro(Hugo) e William Marques(Rômulo). Treinador: Hugo Cardoso
VITÓRIA: Thadeu, Vitor Mineiro, William, Wellington e Marton; Hugo, Klei, Alysson(Emerson) e Renan(Felipe Goldner); Reinaldo e Arthur. Treinador: João Fogaça
ÁRBITRO: Edmar Vieira
ASSISTENTES: Márcio Roberto Berger e Jucinei Máximo de Souza

Foto: O goleiro Murilo e o meia Thiago Rosa, autor do gol do Colatina

E passa a bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário