segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Gurubi coloca o Colatina no ataque, e quer a vitória contra o Serra

Vencer ou vencer... Esta é a palavra de ordem no Colatina. Depois do empate em 1 x 1, no Justiniano de Mello e Silva, frente ao Conilon, e conquistado apenas seis pontos em seis rodadas, tendo o segundo pior ataque da competição e frequentando a zona de rebaixamento do Capixabão 2012, o Cola vai para o ataque no jogo desta terça feira, 14, no Salvador Costa, contra o Serra.

Já passou da hora de termos uma boa seqüência de vitórias, e encostarmos na parte de cima da tabela, falou o goleiro Lailson. Se quisermos aspirar alguma coisa na competição, temos de começar a somar pontos agora. Para o experiente zagueiro Polaco, a fase de adaptação, falta de ritmo e melhor condicionamento físico já ficou para trás. Temos de nos impor e buscar as vitórias para buscar melhor posição na tabela de classificação, finalizou.

Com duas alterações em relação à equipe que foi a campo contra o Conilon, o técnico Gurubi vai mandar o Colatina para o ataque. Precisamos buscar vitórias fora de casa também. Não adianta vencermos somente em nossos dominios, se quisermos chegar ao G4. Nossa equipe tem qualidade e, com esta formação com que enfrentaremos o Serra, temos chances de buscar uma vitória no Salvador Costa.

Feliz com o gol marcado na sua estréia contra o Conilon, o atacante Anderson prometeu muito empenho e buscar a vitória durante os noventa minutos desta partida contra o Serra. Espero corresponder às expectativas, e marcar mais um gol para ajudar o Colatina em mais um jogo difícil fora de casa, disse ele.

Na manhã desta segunda feira, o presidente Célio Locatelli se reuniiu com a comissão técnica e os jogadores do Colatina. Pediu mais empenho e a vitória sobre o Serra, nesta terça feira. Entramos no capixabão para conquistarmos o título máximo do futebol de nosso estado, e já passou da hora de termos uma boa seqüência de vitórias. Vamos com tudo pra cima deles. A hora é esta, afirmou o presidente.

O Colatina está escalado com a seguinte formação: Lailson, Kenio, Bruno Simões e Fabrício; Nei, Juninho, Delei e Badinho; Bruno Augusto e Anderson. Técnico: Gurubi


A equipe sub-20, quarta colocada na tabela de classificação, com 10 pontos, que terá a estréia do atacante Yago, foi escalada pelo técnico Hugo Cardoso, com a seguinte formação: Murilo, Lucas, Gean, Arthur e Serginho; Danilo, Vinicius, Divaldo e Joãozinho; Yago e William Souza.

E passa a bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário