sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Colatina pega o vice líder Conilon, no Justiniano, e pode dormir no G4

Depois de somar quatro pontos nos dois últimos jogos, diretores do Colatina esperam casa cheia nesta sexta feira, contra o Conilon.

Na abertura da sexta rodada do Capixabão, o Colatina volta a jogar diante de sua torcida, e pega o Conilon, no Justiniano de Mello e Silva, a partir das 20 horas desta sexta feira, 10. O Colá vem de dois jogos sem derrota (1 x 0 sobre o Vitória e 0 x 0 com o Rio Branco), enquanto seu adversário vem de duas vitórias (5 x 2 no Serra e 3 x 0 no São Mateus). O time do noroeste capixaba está em nono lugar, com apenas 5 pontos e o Conilon é o vice líder, com 8. A equipe do noroeste capixaba tem o pior ataque(2 gols), ao lado do Linhares. Com 11 gols assinalados, o time da terra do café tem o melhor ataque da competição.

Para não se distanciar dos lideres, o Colatina precisa da vitória nesta noite e, pode dormir no G4, porém, para se manter entre os quatro primeiros, o Colá vai precisar torcer por uma combinação de resultados. Assim é o Capixabão 2012, um campeonato equilibrado e embolado, onde uma derrota o leva ao topo, e uma derrota o coloca na última posição na tabela de classificação.

No coletivo realizado na manhã desta quinta feira, contra a equipe sub-20, o técnico Gurubi manteve a mesma equipe dos dois últimos jogos, com a possibilidade do atacante Anderson fazer sua estréia, entrando na vaga de Bruno Augusto, artilheiro e autor dos dois gols do Colá. Do outro lado, Aridelson Bianchi não poderá contar com o zagueiro Tililiu, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o São Mateus.

Na preliminar, o sub-20 do Colatina, que vem de uma vitória por 2 x 0 sobre o Rio Branco, no Salvador Costa, e está na sexta posição, com oito pontos, enfrenta o Conilon, às 18 horas.

FICHA TÉCNICA:

COLATINA: Lailson, Kenio, Bruno Simões, Polaco e Fabrício; Fernando Prado, Juninho, Nei e Badinho; Bruno Augusto(Anderson) e Oliveira. Técnico: Gurubi
CONILON: Walter, Léo, Jonathas, Márcio Bombom e Flavinho; Fábio Santos, Bruno Mineiro, Emilio e Eduardo; Paulinho Pimentel e Edu. Técnico: Aridelson Bianchi
ÁRBITRO: Devarly do Rosário
ASSISTENTES: Wendel Mecca e Jarbas Aquino Santana

Foto: O lateral Fabrício, destaque do Colatina no Capixabão.

E passa a bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário