quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Real vira jogo no Municipal e vai às oitavas


Botafoguinho 2 x 3 Real Madri

Num jogo sensacional, principalmente nos seus minutos finais, e de matar o torcedor do coração, o Real Madri, depois de levar o segundo gol aos 42’ da segunda etapa, virou o jogo prá cima do Botafoguinho e derrotou o alvinegro do bairro Santo Antonio por 3 tentos a 2, na noite desta quarta feira, 04, no Justiniano de Mello e Silva e carimbou seu passaporte para a segunda fase da Taça Cidade de Colatina. O Botafoguinho, agora depende da vitória do Colorado sobre o Fortaleza, por uma diferença de, no minimo 3 gols, para continuar na competição.
O jogo começou pegado e com que as equipes buscando diminuir os espaços para a construção de jogadas mais agudas por parte de seu adversário, porém, explorando o lado direito de ataque, o alvinegro abriu o marcador aos 5’, através de Netinho. Na cobrança de uma falta pela direita, o lateral bateu com perfeição e guardou. 1 x 0.
O Real assimilou bem o gol e continuou tranqüilo, tocando a bola com rapidez e chegando com perigo ao gol de Rondinei, que começou a aparecer mais no jogo. O jogo era lá e cá, com as duas equipes se revezando em bons contra ataques. Pelo alvinegro, Betinho, era o homem que mais ameaçava o gol de Helton. Pelo lado do Real, William e Kalu, com boa movimentação, chegavam com perigo e, nas finalizações, a bola chegava fraca aos braços de Rondinei.
Perdendo o jogo e a classificação para a fase mata-mata da competição, empurrado por sua torcida, o Real foi em busca do empate, que veio aos 33’. Nego Lê fez a roubada de bola pelo meio e tocou na direita para William. O atacante, na velocidade, passou de passagem por seu marcador e cruzou na medida para Kalu, colocar no fundo das redes de Rondinei e decretar o empate em 1 tento na primeira etapa.
As duas equipes voltaram com muita disposição para a segunda etapa e foram os goleiros que passaram a se destacar, com ótimas defesas. Com boa movimentação de Badim, armando as principais jogadas de ataque, o alvinegro até que tentou passar à frente do marcador, mas encontrou uma defesa muito bem postada que ainda encontrava espaços para sair jogando com passes precisos para William e Kalu.
Com a entrada do atacante Jefinho em lugar de Arthur, o Botafoguinho teve mais fôlego e foi prá cima do Real e o seu segundo gol começou a pintar em cores vivas. Aos 42’, Badim colocou Jefinho na cara do gol e o atacante não desperdiçou, batendo na saída de Helton para colocar o alvinegro na frente do marcador e fazer 2 x 1.
O treinador do Real vendo o caldo entornar, passou a jogar com quatro atacantes, na tentativa de melhor resultado. E foi o que aconteceu, sem que o alvinegro tivesse tempo para comemorar seu segundo gol. Aos 44’, numa cobrança de falta, Victor deixou tudo igual. 2 x 2. Quando tudo indicava que o empate seria o resultado final, nos acréscimos do árbitro, depois de bela jogada individual, Kalu entrou na área e bateu cruzado para vencer Rondinei, que nada pode fazer e decretou o placar final de Real 3 x 2 Botafoguinho.

FICHA TÉCNICA:

BOTAFOGUINHO: Rondinei, Netinho, Alex Gomes, Célio Garcia e Léo; Toti, Gedeon, Delei(Fernandinho) e Badim; Arthur(Jefinho, depois Wesley) e Betinho. Treinador: Calado
REAL MADRI: Helton, Sirley, Zé Maria, Marcel e Júlio César(Filipe); Nego Lê, Macanaque(Birula), Jean(Victor) e Fuskinha; Kalu e William. Treinador: Chiluca
ÁRBITRO: Robson Laurindo

E passa a bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário