quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Flamengo bate Mazim e está na final


Flamengo 3 x 2 Mazim Veículos

Num jogo pegado desde o seu início e com pouco espaço para as conclusões a gol, onde somente um resultado positivo interessava à Mazim Veículos, o Flamengo, que jogava com a vantagem do empate, botou seu bloco na rua e conquistou mais uma vitória na luta pelo título do XIII Campeonato Aberto da Associação Banestes de Colatina, com uma vitória por 3 tentos a 2 no último minuto do primeiro jogo da semifinal, na noite desta quarta feira, 11.
Mesmo com pouco espaço para o trabalho nas jogadas ofensivas, o Flamengo abriu o marcador logo aos 6’, por intermédio de Wayner, que recebeu passe de Rafael dentro da área e, mesmo batendo fraco, venceu o goleiro Jean. 1 x 0. O alvinegro tinha mais volume de jogo, porém errava o último passe. Aos 13’ e aos 14’, com Sérgio Chequer, o Mazim Veículos chegou com grande perigo, com o goleiro Romilson fazendo duas grandes defesas.
O rubronegro deu o troco aos 19’, quando Fernandinho deixou Giovani livre na cara do gol, bater forte e Jean evitar o segundo gol adversário. Na sequência, Sérgio Chequer soltou um rojão à meia altura, que Romilson defendeu com dificuldade. O Mazim ainda teve ótima chance de chegar ao empate, mas Rafael não permitiu, tirando uma bola que fatalmente entraria, em cima da risca do gol e garantiu a vitória parcial na primeira etapa.
Com algumas alterações, as duas equipes retornaram para a segunda etapa, determinadas a conquistar uma vaga na grande final da competição. Aos 3’ Fernandinho bateu a meia altura, de fora da área e Jean fez outra grande defesa. Na sequência, o Mazim deu o troco com Rogerinho que pegou um chute na veia e obrigou Romilson a trabalhar.
Com maior posse de bola e boa movimentação, o alviverde chegou ao empate aos 4’. Luiz Carlos cruzou da esquerda e colocou no segundo pau para Mazim, livre de marcação, só escorar de cabeça para o fundo das redes. 1 x 1. O Mazim quase não teve tempo para comemoração, pois Wayner, aos 9‘, colocou o Fla na frente novamente. O pivô recebeu passe de Giovani dentro da área, driblou seu marcador prá lá e prá cá e bateu sem chance de defesa para Jean. 2 x 1.
A partir do segundo gol rubronegro, o jogo ganhou em emoção e velocidade, com as duas equipes se alternando em bons lances de ataque. Aos 18’, depois de bobeira da zaga rubronegra, Luiz Carlos bateu forte e a bola desviou na zaga, indo morrer no fundo das redes de Romilson, decretando novo empate. 2 x 2.
Mesmo beneficiado pelo empate, o Fla foi prá cima de seu adversário e chegou à vitória no último minuto com um gol de Giovani, que ganhou de dois adversários no peito e na raça e bateu cruzado para carimbar a vitória por 3 tentos a 2 e levar sua equipe à decisão no domingo, 15, contra o adversário que sairá do jogo da noite desta quinta feira, 12, entre Fluminense x Argentina, a partir das 20 horas.

FICHA TÉCNICA:

FLAMENGO: Romilson, Giovani, Juninho, Marcelo Babão, Fernandinho Furreca, Rafael Ayres e Wayner. Também jogaram: Uilas, Kaique e Breno
MAZIM VEÍCULOS: Jean, Henrique, Filipe, Marlon, Rogerinho, Sérgio Chequer e Mazim. Jogaram também: Luiz Carlos, Sidney e Zandonade.
ÁRIBITROS: João Luiz Oliveira e Elton Pereira

E passa a bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário