sexta-feira, 27 de novembro de 2009

CTE e Caxias decidem Estadual Sub-20


Na decisão do Campeonato Estadual Sub-20, o CTE Colatina, em partida adiada da terceira rodada, enfrentará o Caxias, no Justiniano de Mello e Silva, a partir das 10 horas deste sábado, 28, e precisa de uma vitória simples para abocanhar título inédito para suas cores e nossa cidade. Caso não saia um vencedor deste jogo. – ambas somam 13 pontos ganhos – a Desportiva, com 15 pontos, levantará o troféu de campeão desta categoria.
O Campeonato teve a participação de cinco equipes – Anchieta, Caxias, CTE Colatina, Desportiva e Rio Branco, num sistema de pontos corridos, que começou no dia 19 de setembro.
Os principais destaques do CTE são o zagueiro Fernando(foto), os meio campistas, Binda e Mazurquievis, além do atacante Victor Hugo(foto). Para chegar à decisão, o time da colina obteve quatro vitórias, um empate e duas derrotas, marcou onze gols e sofreu seis.
Confira abaixo a campanha do CTE Colatina. Jogando em casa, no segundo turno, o Caxias levou a melhor e venceu por 2 tentos a 1.
Desportiva 0 x 2 CTE
CTE 0 x 1 Anchieta
Rio Branco 0 x 0 CTE
CTE 2 x 1 Desportiva
Anchieta 1 x 3 CTE
Caxias 2 x 1 CTE
CTE 3 x 1 Rio Branco

Para este jogo, o treinador Naia deverá mandar a campo a seguinte equipe: Renzo, Jean, Alex e Fernando, Weverson, Rodrigo, Diego Santos, Wellington e Mazurquievis, Carlos Henrique e Victor Hugo.
O presidente de honra do CTE Colatina, o ex jogador Edmilson Ratinho espera a presença de um bom público no estádio municipal, para incentivar a garotada que poderá conquistar título inédito para Colatina.

E passa a bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário