quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Real Madri vence Maria das Graças e estréia com vitória no Máster


Real Madri 4 x 1 Maria das Graças

Apesar de sua infinita superioridade física e técnica, o Real Madri se enrolou todo e quase complicou um jogo fácil para suas cores, ao derrotar o Maria das Graças pela contagem de 4 tentos a 1, na noite desta terça feira, 14, no Justiniano de Mello e Silva, na estréia das duas equipes na V Taça cidade de Colatina Máster.

O jogo começou tão fácil, que logo aos 2’ o Real inaugurou o marcador. Marquinhos tabelou com Cezinha e colocou Dezoito na cara do gol de Nardo. Aí, foi só tirar do goleiro e correr para o abraço. Real 1 x 0. A equipe comandada por Flávio Viganô só assistia seu adversário jogar, e acabou ficando sem seu zagueiro Braz, que deixou o gramado aos 15’ , com uma distenção muscular. O próprio Flávio Viganô foi para o jogo.

O Real era absoluto e mandava no jogo, porém, não aproveitava a fragilidade de seu adversário para transformar em gols a sua superioridade. Aos 20’ , Valdecir fez ótimo lançamento para Marquinhos entre os zagueiros, tocar na saída de Nardo e a bola beijar o poste esquerdo de Nardo. Três minutos depois, após bate rebate na área, a bola sobrou para Marquinhos fuzilar o goleiro alviverde e fazer 2 x 0 para a equipe do bairro Aparecida, resultado da primeira etapa.

Na segunda etapa, o panorama pouco mudou. O Real, com maior volume de jogo, continuava mandando na partida, mas pecava no passe final, com seus atacantes também desperdiçando boas chances de ampliar o placar, porém, foi o Maria das Graças que chegou com perigo. Edilson bateu falta frontal, Belic fez defesa parcial e a bola sobrou para Reinaldo carimbar o travessão do Real. Aos 12’ , na cara co gol, Dezoito desperdiçou ótima chance para o Real.

Com seu meio campo formado por Bimbim, Fuskinha, Cezinha e Valdecir jogando com liberdade, o Real chegou ao seu terceiro gol com facilidade. Aos 28’ , Fuskinha fez ótima enfiada de bola para Marquinhos, livre de marcação dentro da área, bater cruzado e ampliar para Real 3 x 0. Dois minutos depois, Fuskinha soltou um canudo de fora da área, que Nardo só acompanhou com o olhar. Real 4 x 0.

A partir dos 35 minutos, o Real processou várias substituições e o jogo caiu muito no seu aspecto técnico, e o gol do Maria das Graças saiu na ùltima volta do ponteiro, quando Edilson fez boa jogada e foi puxado pela camisa dentro da área. Pênalti. O mesmo Edilson bateu e deu números finais ao placar de Real Madri 4 x 1 Maria das Graças.

O Real voltará a jogar no dia 25 de setembro, no campo do Frisa, às 15:15 horas, contra o Frisa, enquanto o Maria das Graças vai encarar o Bela Vista, no dia 02 de outubro, no campo do bairro Bela Vista, a partir das 15:55 horas. A Taça Cidade Máster é uma promoção da Prefeitura Municipal de Colatina e coordenada pela Superintendência Municipal de Esporte e Lazer.

FICHA TÉCNICA:

REAL MADRI: Belic(Luiz Carlos), João(Batista), Buba(Ronaldo), Zoca(Corona) e Mineiro; Bimbim, Fuskinha(Marcos), Cezinha(Cafezal) e Valdecir(Maradona); Marquinhos(João Azevedo) e Dezoito(Belle). Treinador: Rogerinho
MARIA DAS GRAÇAS: Nardo, Pezão, Braz(Flávio Viganô), Renner e Reinaldo; Robertinho, Otaviano, Beu e Ailton; Jânio(Pinotti) e Edilson. Treinador: Flávio Viganô

Foto: Os meio campistas Cezinha(esq) e Fuskinha, do Real Madri

E passa a bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário