sábado, 18 de setembro de 2010

CTE empata no Justiniano e continua sem vitória no Sub-17


CTE Colatina 1 x 1 Gel

Depois de estrear com derrota por 1 a 0 para o Linhares, no campo adversário, o CTE Colatina não conseguiu fazer o dever de casa e amargou um empate no Justiniano de Mello e Silva, na tarde deste sábado, 18, depois de sair na frente do marcador, com um gol de falta do atacante Jefferson logo aos 9 minutos da primeira etapa, na sua segunda partida pelo Campeonato Estadual Sub-17. Por problemas de documentação, o CTE Colatina não pode contar com os jogadores Igor e Romário.

O Moleque Travesso, que folgou na primeira rodada, veio a Colatina para arrancar um empate e saiu satisfeito com o resultado conseguido. O treinador Luiz Carlos exaltou o espírito de luta de sua equipe e lamentou as ausências de Yuri, Lucas Barbosa e Alefi. Estes três atletas fariam a diferença em nossa equipe e, com certeza teríamos conquistado uma vitória em nossa estréia, mesmo sendo fora de casa.

Na primeira etapa, as duas equipes pouco produziram em termos ofensivos, para conquistarem uma vitória. O CTE Colatina foi mais feliz e inaugurou o placar logo aos 9’ , numa cobrança de falta frontal, através de seu atacante Jefferson. No Gel, o meio campo Alan, aos 19’ , por contusão, saiu para a entrada de Zé Lucas.

Insatisfeitos com o resultado da primeira etapa, as duas equipes, finalmente, resolveram jogar um pouco futebol na segunda, porém, o jogo ficou muito concentrado no meio de campo. Com as defesa bem posicionadas, os atacantes tinham dificuldade para as conclusões a gol. Um pouco mais aplicado taticamente, o GEL chegou ao empate aos 13’ , numa infelicidade do ótimo zagueiro colatinense Cazalli. Numa cobrança de falta pela direita da intermediária adversária, Jardel alçou bola na área. Cazalli subiu para afastar o perigo e testou para trás, encobrindo o goleiro Igor, que saia para praticar a defesa.

Com o empate, o jogo ficou mais dinâmico e as duas equipes se revezavam em boas jogadas de ataque. Aos 15’ , numa bela enfiada de bola de Nicolas entre os zagueiros, Arthur perdeu grande chance de desempatar a partida, chutando em cima do goleiro Alexandre que, numa saída arrojada, fez defesa com os pés.

Depois de momentos de bom futebol, e as duas equipes parecendo satisfeitas com o resultado, alguns atletas resolveram aprontar pra cima de seus treinadores. No GEL, Felipe e William, acabaram levando cartão vermelho, aos 28’ e 35’ , respectivamente. No CTE, Luizinho também foi mais cedo para o chuveiro, aos 33’ .

O jogo ainda teve dois momentos em que as duas equipes podiam ter chegado a uma vitória. Aos 38’ , Alisson ganhou uma jogada dentro de seu próprio campo, avançou até próximo à área adversária e tocou para Wesley bater de primeira e o goleiro Igor fez ótima defesa, evitando uma derrota. Um minuto depois, Douglas bateu escanteio pela direita e Cazalli testou no travessão de Alexandre e o resultado permaneceu mesmo no 1 x 1.

Com este resultado, o CTE Colatina continua sem vitória na competição e voltará a jogar no próximo dia 25, quando enfrentará o Caxias, em Vitória, às 13:30 horas, enquanto o GEL vai encarar o Santa Cruz no campo da Associação de Moradores de Laranjeiras, às 15 horas do dia 26.

FICHA TÉCNICA:

CTE COLATINA: Igor, Douglas, Mateus, Cazalli e Serginho; Júlio, Nicolas, Adriano(Luizinho) e Renan(Edgar); Jeferson e Arthur. Treinador: Ideraldo Luiz da Cruz
GEL: Alexandre, Vitor(Alisson), Rafael, Petróleo e Tiago; Alan(Zé Lucas), Jadson, Felipe e Jardel; Paulo César(William) e Wesley. Treinador: Luiz Carlos
ÁRBITRO: Thiago Bozetti, que deveria procurar ler os regulamentos das competições para não cometer erros infantis como o de hoje, não querendo iniciar o jogo por falta de médico, quando tínhamos uma ambulância da Unimed e um profissional qualificado.
ASSISTENTES: Darlan dos Santos e Luzinete Gonçalves

E passa a bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário