terça-feira, 28 de julho de 2009

Taça Cidade de Futsal tem jogos decisivos


Nesta quarta, 29 e sexta feira, 31, vai pegar fogo no ginásio poliesportivo da ACD São Silvano, com as torcidas comparecendo em massa para prestigiar suas equipes, na IV e XII Taça Cidade de Futsal Máster e Principal, na última partida da primeira fase da competição.
No primeiro jogo da rodada dupla desta quarta feira, Proálcool e Vista da Serra estarão fazendo um jogo de vida ou morte, já que o vencedor garantirá uma vaga na pré semifinal. Ao Proálcool, com 3 pontos, até um empate ficará de bom tamanho, enquanto o Vista da Serra, com apenas 1, não terá outra alternativa, senão vencer, pois a derrota poderá classificar o União, que jogará na sexta feira, sabendo do resultado que precisa para classificar-se.
No jogo de fundo, Baú Colatina/Moscão e Mercearia Campos farão o jogo que definirá quem estará classificado direto para a outra fase. De acordo com o regulamento da competição, três equipes se classificam para a segunda fase. Os segundos e terceiros colocados de cada chave se pegam numa pré semifinal, enquanto os primeiros esperam de camarote, para saberem quem enfrentarão na semifinal. Complicado não?
Na sexta feira, 31, o Máster do Dom Bosco(foto) pega a equipe do União de Colatina Velha. A equipe do bairro Honório Fraga precisa de mais um pontinho para sacramentar de vez a primeira posição na tabela. Como o União já estará sabendo do resultado de seu adversário direto, o Vista da Serra, poderá até perder, que estará classificado. O alvianil do bairro Colatina Velha não tem time para agüentar o Dom Bosco.
O último jogo desta primeira fase vai reunir Dom Bosco x Fieni Construtora, na embolada chave A. O primeiro somou quatro pontos e já está classificado, enquanto o segundo, três. A Fieni precisa de um empate, pois tem o mesmo número de pontos da Lestel Lavanderia, mas perde no quesito saldo de gols, porém a Lestel já cumpriu seus compromissos e não joga mais.
O aficionado por futsal que for ao ginásio da ACD nestas quatro partidas, poderá contar com bons jogos, pois o que não falta a estas equipes, é espírito de luta, garra e determinação.
Torcedor, compareça aos jogos dos campeonatos de nossa cidade e torça por sua equipe!

E passa a bola!

Um comentário:

  1. TONINHO GOSTARIA QUE VC DESSE SUA OPINIÃO SOBRE O OCORRIDO NO ENTRE COLUMBIA E POR DO SOL, ONDE O ATLETA TETÉ TEVE UMA ATITUDE HOSTIL DE AGREDIR O ARBRITO DA PATIDA.
    GOSTARIA QUE VC DESSE SUA OPINIÃO.
    OBRIGADO.

    ResponderExcluir