sábado, 25 de julho de 2009

Pelas semifinais, Unopar derrota Point


Point Informática 2 X 4 Unopar


Favorita ao título do VII Campeonato de Futebol Society de Pais Marista, a Unopar mostrou sua força ao derrotar a Point Informática, por 4 tentos a 2, na partida de fundo da rodada dupla da manhã deste sábado, 25, no Colégio Marista, na sua primeira partida das semifinais da competição.
O jogo começou quente e logo aos 4’, numa falha de Gustavo, Manuel inaugurou o marcador e fez 1 x 0 Unopar, batendo no canto direito de Célio, que nada pode fazer. Quatro minutos depois, Serginho, num chute de longa distância, carimbou o poste direito de Sissi e mostrou o cartão de visita alvianil.
Com as duas equipes marcando muito bem, a partir de seu próprio campo, o jogo foi equilibrando até os 29’, quando Da Silva fez boa jogada pela esquerda de ataque, alçou na área e Data só escorou para Sandro testar e Sissi fazer defesa parcial. No rebote, Sandro completou para o fundo das redes. 1 x 1. Na última volta do ponteiro, Ari ganhou jogada ainda dentro de seu campo, avançou com a bola dominada e bateu do meio da rua. A bola ganhou efeito e Célio aceitou e a Unopar fechou a primeira etapa na frente do placar. 2 x 1.
A segunda etapa começou quente, com Manuel ganhando jogada pela esquerda e batendo para boa defesa de Célio. Na sequência, Mazinho abriu na direita para Ari driblar seu marcador e bater cruzado e a bola cruzar toda a extensão da área alvianil. O jogo continuava lá e cá e, aos 10’ Cristiano cobrou escanteio e colocou a bola no segundo pau para Luciano só escorar de cabeça e Manuel completar para o fundo das redes e fazer 3 x 1 para os canarinhos. Sem deixar que seu adversário reagisse, um minuto depois Luciano ampliou. Ronis recebeu bola pela esquerda e cruzou na medida para Luciano, livre de marcação pelo meio, ampliar. 4 x 1 Unopar. Ari, aos 12’, numa cobrança de falta frontal, carimbou o travessão de Célio.
O jogo ficou do jeito que os canarinhos queriam. Com uma boa vantagem no marcador, a Unopar recuou e saia na boa para o ataque, porém, foi a Point quem chegou com João Batista que, dando uma de zagueiro, perdeu gol feito na cara de Sissi. Aos 20’, foi a vez de Roldão perder gol feito e a chance de matar o jogo de uma vez, num ótimo passe de Manuel. Um minuto depois, Manuel carimbou o poste esquerdo de Célio.
Com Manuel trabalhando bem a bola pelo meio com Ari e Rodrigo subindo pela direita, o meio campista tocou para o ala cruzar e Ronis carimbar o pé da trave direita de Célio. No último minuto de jogo, num ótimo cruzamento de Gustavo pela direita, Da Silva só escorou e decretou o placar final de POINT 2 X 4 UNOPAR.

FICHA TÉCNICA:

POINT INFORMÁTICA: Célio, Cal, João Batista, Serginho, Da Silva, Sandro e Data. Também jogaram: Alex e Luizinho
UNOPAR: Sissi, Cristiano, Kal, Rodrigo, Mazinho, Luciano, Manuel e Ari. Jogaram também: Alessandro, Roldão, Ronis e Jacimar
ÁRBITROS: João Luis Oliveira e Carlos Magdo Avancini

E passa a bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário