sábado, 25 de julho de 2009

Lestel goleia AMOSS e sonha com classificação


AMOSS/ACD 3 X 8 Lestel Lavanderia


Classificada para a segunda fase da competição, o treinador Fábio Braga, da AMOSS/ACD, preferiu poupar seus titulares e começou a partida com uma equipe bem diferente daquela que conquistou quatro pontos em duas partidas. Do outro lado, a Lestel Lavanderia, que perdera seus dois primeiros jogos e precisava de uma vitória por goleada, para continuar sonhando com uma vaga na pré semifinal da competição, foi uma equipe aguerrida e soube explorar as falhas de seu adversário, com Klebinho jogando tudo que sabia e mais alguma coisa e matou o jogo ainda na primeira etapa, na partida de fundo da rodada dupla da XII Taça Cidade de Colatina de Futsal, na noite desta sexta feira, 24, na ACD.

A Lestel veio com vontade e determinação para conquistar sua primeira vitória na competição e, com onze minutos de jogo, já vencia por 4 tentos a 0. O primeiro gol alvianil aconteceu logo aos 2’ de jogo, por intermédio de Josias que, mesmo sem ângulo, bateu entre a trave e o goleiro Jackson e inaugurou o marcador, fazendo 1 x 0 Lestel. Aos 3’, com Jackson jogando como goleiro linha, Klebinho bateu por cobertura e fez 2 x 0. Delei, aos 5’, tabelou com Klebinho e soltou um foguete. 3 x 0. Aos 11’, foi a vez de Juliano, que não estava em noite muito feliz, perder a bola pelo meio. Klebinho roubou e serviu a Mayco. O pivô driblou Jackson e ampliou. 4 x 0.

Coordenando melhor suas jogadas, com Bimbim e Walber indo para o jogo, a AMOSS diminuiu com Jackson, que bateu de longe e diminuiu para 4 x 1, aos 13’, esboçando uma reação que não veio, pois o pequenino Mayco ampliou para 5 x 1 um minuto depois.

Como se dessem um tempo para tomar fôlego, as duas equipes puxaram o freio de mão e, quando retornaram, foi a Lestel quem ampliou aos 20’, através de Delei. 6 x 1. Numa bobeira de Josias na cobrança de uma lateral, o ala deixou Bimbim livre para fazer o segundo da AMOSS, fechando o placar da primeira etapa em 6 x 2 Lestel.

Com a vantagem no marcador, a Lestel passou a administrar o resultado, mas não abdicando da busca por mais gols. Para jogar uma ducha numa possível reação adversária, logo aos 2’, depois de falha de Bimbim numa deixada de bola equivocada, Mayco fez seu terceiro gol e o sétimo para sua equipe. 7 x 2. Errando demais na saída de bola, a AMOSS levou o oitavo gol aos 6’, quando Juliano perdeu bola próxima à sua área e Mayko completou passe de Delei fazendo 8 x 2 e acabou de matar o jogo.

Mesmo sem poder de reação, a AMOSS acertou sua equipe e equilibrou o jogo, e foi em busca de melhor resultado para suas cores, porém, encontrou uma equipe muito bem distribuída em quadra e disposta a garantir sua primeira vitória na competição. Aos 15’, Walber ganhou jogada próxima a área adversária, no peito e na raça e fechou o placar em AMOSS/ACD 3 X 8 Lestel Lavanderia. Depois, foi só administrar o resultado.

Com este resultado, a Lestel, com dois gols de saldo, assumiu a terceira posição na tabela e aguarda o resultado do jogo entre Dom Bosco x Fieni Construtora na sexta feira, 31, para confirmar sua presença na pré semifinal.


FICHA TÉCNICA:


AMOSS/ACD: Jackson, Christian, Emerson, Juliano e Pedro. Entraram depois: Bimbim, Walber, Werley, Conde, Fé e Evandro. Treinador: Prof. Fábio Braga

LESTEL LAVANDERIA: Mello, Delei, Josias, Klebinho e Mayco. Também jogaram: Gustavo e Mixirica.

ÁRBITROS: Paulo Roberto de Jesus e João Luis Oliveira


E passa a bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário