domingo, 26 de julho de 2009

Em jogo equilibrado, Ayrton Senna derrota São Marcos


São Marcos 1 x 2 Ayrton Senna


Com as duas equipes já classificadas para a fase semifinal do IV Campeonato de Bairros, São Marcos e Ayrton Senna fizeram jogo equilibrado e entraram em campo apenas para cumprir tabela, na tarde deste domingo, 26, no último jogo da chave C, em jogo realizado no campo do SESI. Em campo, a rivalidade entre as duas equipes, fez com que o espetáculo agradasse ao bom público presente nas arquibancadas do estádio e o Ayrton Senna, apesar de sair atrás no marcador, virou o jogo nos últimos dez minutos de partida e saiu com a vitória por 2 tentos a 1.
Com o jogo centralizado no meio campo, o espetáculo não chegou a agradar na sua fase inicial. As duas equipes erravam passes de curta distância e não conseguiam ameaçar as metas defendidas por Jefinho, pelo São Marcos e Ge, pelo Ayrton Senna. O primeiro gol da partida aconteceu na primeira etapa, através de Zequinha, aos 25’. O atacante recebeu bola pela direita de ataque, driblou dois contrários e bateu esquinado e tirou o zero do placar, fazendo 1 x 0 São Marcos, resultado da primeira etapa.
Querendo jogo e ainda não perder para seu grande rival, o Ayrton Senna cresceu de rendimento na segunda etapa e começou a incomodar o gol defendido por Jefinho. Zé Roberto, destaque de sua equipe, era o homem que arriscava de fora da área, mas sem direção.
Depois de tanto insistir na busca pelo gol de empate, o Ayrton Senna foi premiado aos 35’, quando Tiago fez boa jogada pela direita e alçou na área para Piniquinho só escorar de cabeça e decretar o 1 x 1. Cinco minutos depois, Zé Roberto fez carnaval na intermediária contrária e, quando entrou na área, acabou derrubado por Vavá. O camisa 10 bateu e guardou, virando o jogo para 2 x 1 e decretando a segunda vitória de sua equipe na competição, garantindo o segundo lugar na tabela de classificação da chave C e aguarda o resultado do jogo Columbia x Vista da Serra para definição da chave D e saber seu adversário da próxima fase.

FICHA TÉCNICA:

SÃO MARCOS: Jefinho, Bruno, Charles, Vavá e Nena; Eltinho, Samir, Jairo e Leomar, Tiquinho e Zequinha. Treinador: Claudio de Jesus
AYRTON SENNA: Gê, Thiago, Pierre, Ronaldo e Edinho; Piniquinho, Potira, Kiko e Vaguinho; Uanderson e Zé Roberto. Treinador: José Carlos Gomes
ÁRBITRO: José Chaves da Silva
ASSISTENTES: Cristiano Piantavinha e Felipe Coutinho Martins

E passa a bola!

Um comentário: