quinta-feira, 30 de julho de 2009

De virada, Mercearia vence Baú Colatina


Baú Colatina 2 x 3 Mercearia Campos


No jogo que definia o campeão da chave B da XII Taça Cidade de Colatina de Futsal, foi a Mercearia Campos quem colocou seu bloco na rua e derrotou o Baú Colatina/Moscão, de virada, por 3 tentos a 2, na partida de fundo da rodada dupla da noite desta quarta feira, 29. Com a vitória, o alvianil voltará a jogar na semifinal, enquanto o Baú Colatina enfrentará o terceiro colocado da chave A, que será definido nesta sexta feira, 31.
O jogo começou pegado, com as duas equipes buscando espaços para o arremate a gol e, logo aos 2’, numa saída errada de Bruno, Mauricio ganhou de Neguinho e soltou um bico certeiro no canto esquerdo de Eguiomar e fez Baú 1 x 0. Aos 8’, Neguinho bateu do meio e o goleiro Alexandre fez defesa no puro reflexo. Um minuto depois, numa bobeira total de Juninho, do Baú, o Juninho, da Mercearia, tocou por baixo e igualou. 1 x 1.
O jogo continuava em ritmo acelerado, com as duas equipes saindo para o jogo, fazendo marcação forte e dando pouco espaço para a construção de jogadas mais agudas. Aos 10’, Mauricio fez uma roubada de bola pela esquerda e tocou para Bozo, mesmo sem ângulo, bater entre a trave e o goleiro Eguiomar. 2 x 1. Com Eguiomar dando uma de goleiro linha, Bozo quase pegou o goleiro alvianil de calça curta, batendo por cobertura, mas sobre o gol. Juninho, aos 14’ teve de chutar duas vezes para conseguir o gol de empate. Na primeira, Alexandre fez a defesa parcial e, no rebote, o ala, livre de marcação, igualou. 2 x 2. Aos 17’, Tiago entrou em lugar de João César e levou cartão amarelo. Juninho, aos 19’, com o gol escancarado à sua frente, bateu mascado e perdeu a chance de fechar a primeira etapa à frente no marcador.
As duas equipes voltaram para a segunda etapa mais determinadas e com sede de gols, porém, foi a vez dos goleiros mostrarem a que vieram e também contarem com a sorte. Numa falha de marcação, aos 5’ Neguinho tocou e Juninho, mesmo marcado de perto, bateu com o lado interno do pé e virou o jogo para 3 x 2 Mercearia União.
O jogo continuava lá e cá, com as duas equipes praticando um bom futebol e querendo a vitória. Aos 8’, depois de indecisão na defensiva do Baú, Juninho ficou livre na cara de Alexandre, mas acabou chutando no poste direito, perdendo a chance de se distanciar no marcador. Dois minutos depois, Juninho perdeu mais uma bola próxima à sua área. Neguinho roubou e bateu a gol para Alexandre fazer ótima defesa, com os pés.
Querendo melhor resultado para suas cores, o Baú Colatina aumentou o ritmo e partiu pra cima. Aos 16’, depois de tabela rápida com Bozo, Vinicius ficou livre de marcação na cara de Eguiomar, mas na hora H, Tiago chegou e afastou o perigo. No último minuto, Mauricio chutou do meio da rua e soltou um foguete para Eguiomar fazer excelente defesa e garantir a vitória alvianil.

FICHA TÉCNICA:

MOSCÃO: Alexandre, Mauricio, Bozo, Juninho e Vinicius. Jogaram também: Rodrigo, Zé Maria e Júlio César. Treinador: Adilson dos Santos
MERCEARIA CAMPOS: Eguiomar, Bruno, Neguinho, João César e Juninho. Também jogaram: Tiago, Abimael e Buiza. Treinador: Sidnei Francisco
ÁRBITROS: Joel da Silva e Paulo Roberto de Jesus

E passa a bola!

Um comentário:

  1. Tem um craque profissional do ftsal em Colatina desempregado. Ele veio do do Rio Grande do Sul pra jogar no Unesc. Acabou o Unesc , ele foi para o Aimorés, depois pro Flamengo ,voltou para casar e aqui está há seis anos sem trabalho; literalmente desmpregado. Um filho de seis anos e uma esposa professora. SE ALGUEM PUDER AJUDAR favor ligar para 9950.8976 ou 9905.6892 Marcelinho Gaucho. Ele nao sabe do pedido! trata-se de um amigo

    ResponderExcluir