terça-feira, 28 de julho de 2009

Semifinal do Banestes começa nesta 5ª feira


Depois da vitória do Flamengo, de virada, por 4 tentos a 2 sobre o Atlético na última quinta feira, 23, o Campeonato de Futebol Sete Society da Associação Banestes de Colatina chegou à sua fase semifinal, com uma média de gols excelente. Até o momento, 15 partidas foram realizadas e 79 gols consignados, o que dá uma média de 5,26 por partida. Os quatro cariocas farão os jogos das semifinais.
A franca favorita ao título e a equipe que mais se destacou e ainda permanece invicta na competição, é o Fluminense, capitaneada por Adeuir, Renato, Sérgio e Romanha. Somou onze pontos em 5 jogos, conquistando três vitórias e dois empates.
O Flamengo, de Cezinha, Toninho Beijo, Carioca, Olmir & Cia ficou na segunda colocação, com 10 pontos, tendo conquistado três vitórias, um empate e sofrido uma derrota. O rubronegro, em sua última partida, eliminou o Atlético, que precisava da vitória para permanecer na competição.
O Vasco somou 7 pontos, mesmo número que o Botafogo e ficou com a terceira posição, já que o primeiro critério para o desempate é o confronto direto entre as duas equipes. Os cruzmaltinos venceram os alvinegros por 5 tentos a 4, ainda na segunda rodada da competição.
Para esta fase semifinal, acreditamos que a equipe do Fluminense não encontrará dificuldades para vencer o Botafogo, que não conta com uma equipe qualificada e, para complicar ainda mais, não tem peças de reposição no banco de suplentes, para segurar o único o embalado tricolor.
Os jogos começam a partir das 19:30 horas, com os confrontos entre Flamengo x Vasco e no jogo de fundo, Fluminense x Botafogo. Estes jogos prometem levantar a galera que está sempre presente na Associação e os craques Romanha e Adeuir(foto), do Fluminense prometem faturar o título deste ano. Se depender do grupo, vamos levantar mais uma taça, finalizou Romanha.

E passa a bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário