terça-feira, 12 de outubro de 2010

Acampamento goleia Real Madri/CTE e mantém sua invencibilidade na Taça Cidade

Real Madri/CTE 1 x 9 Acampamento

Fechando a terceira rodada da fase de classificação da XIV Taça Cidade de Colatina, em jogo realizado no estádio municipal Justiniano de Mello e Silva, na noite desta terça feira, 12, o Acampamento manteve sua invencibilidade, e conquistou sua terceira vitória consecutiva, e assumiu a liderança de sua chave, ao golear o Real Madri/CTE por 9 a 1, num jogo em que apenas uma equipe jogou. Com este resultado, os comandados do treinador Dejanir do Valle praticamente garantiram uma vaga na próxima fase, enquanto o Real terá de se virar para somar pontos nos próximos jogos, se quiser manter-se na Primeira Divisão.

A diferença técnica e física entre uma equipe e outra era tão evidente, que o Acampamento logo no seu primeiro lance de perigo, aos 7’ , quase abriu o marcador com Jr Rosa, que chutou sobre o gol de Sávio, depois de passe açucarado de Yago – o Real participa desta competição com a garotada do Sub 17 do CTE Colatina, que disputa o Campeonato Estadual –. Aos 8’ , Victor Hugo bateu cruzado e Sávio fez defesa parcial, com a bola explodindo no poste direito do Real e a zaga aparecendo para afastar o perigo.

A partir dos 10’ , o massacre começou com Ari, que entrou na área e bateu cruzado de perna esquerda para tirar o zero do placar. 1 x 0. Aos 15’ , o mesmo Ari ampliou, depois de pegar uma sobra de bola e, num chute frontal, vencer o goleiro Sávio. 2 x 0. Na única chance do alvianil, aos 16’ , numa bela enfiada de bola de Serginho, Fabrício chegou atrasado para empurrar a redonda para o fundo do barbante.

Trabalhando bem a bola, e com muita liberdade para chegar ao ataque, o Acampamento fez mais um aos 32’ , através de Jr Rosa, que bateu esquinado, sem chance de defesa para Sávio. 3 x 0. Yago, aos 34’ , num belo lançamento em profundidade de Parley, ampliou para 4 x 0. Depois de boa trama pela direita, Rafael Cetto bateu forte e fez o quinto e Júnior Rosa, na cobrança de uma penalidade máxima sofrida por Yago, fechou o placar da primeira etapa em 6 x 0 Acampamento.

A segunda etapa começou como a primeira. O Acampamento com amplo domínio, porém, sem muito interesse em ampliar sua vantagem no marcador. Na melhor chance alvianil, numa cobrança de falta próxima à área, Adriano tirou da barreira e a bola passou tirando tinta do poste esquerdo de Welton.

Mesmo desperdiçando inúmeras oportunidades de gol, o Acampamento foi ampliando sua vantagem sem muita pressa e sem ir com muita sede ao pote. Aos 24’ , 28’ e 30’ , ampliou com Ari, Fernando e Élson, enquanto o Real fez o seu gol de honra através de Igor, numa cobrança de penalidade máxima cometida por Élson em cima de Edgar, fechando o placar de Real Madri/CTE 1 x 9 Acampamento. Vale ressaltar que o placar só não foi mais elástico, em função das excelentes intervenções do goleiro André, que substituiu Sávio e foi o principal destaque da partida.

O Real Madri/CTE voltará a campo no dia 21 de outubro, às 20:45 horas, precisando somar pontos para fugir do rebaixamento, quando enfrentará o Dom Bosco, enquanto o Acampamento, com a vaga para a segunda fase matematicamente garantida, vai encarar o Academia no dia 19 de outubro, também às 20:45. A Taça Cidade é uma promoção da Prefeitura Municipal de Colatina e coordenada pela Superintendência Municipal de Esporte e Lazer.

FICHA TÉCNICA:

REAL MADRI/CTE: Sávio(André), Igor, Casali, Mateus e Serginho; Luizinho, Romário, Fabricio(Guilherme) e Adriano; Arthur e Edgar. Treinador: Ideraldo Luiz da Cruz
ACAMPAMENTO: Welton, Rafael Cetto, Nego Lê, Élson e Parlen; Bidu, Parley(Fabrício), Ari e Victor Hugo; Yago(Fernando) e Júnior Rosa. Treinador: Dejanir do Valle
ÁRBITRO: Ronison dos Santos
ASSISTENTES: André Luiz Moreira Jr e Jessé Rodrigues

Foto: O meio campo Casali(esq), uma das gratas revelações da competição, ao lado do meio campo Adriano.

E passa a bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário