sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Tem decisão da Taça Cidade no Justiniano de Mello e Silva, neste sábado

A bola vai rolar neste sábado, 27, a partir das 16 horas, no Estádio Municipal Justiniano de Mello e Silva, pelas finais da Taça Cidade de Colatina. No primeiro jogo, teremos o reencontro de Dom Bosco x Real Madri pela categoria Máster. Na última edição, o alvianil do bairro Honório Fraga goleou o auriverde do bairro aparecida por 4 tentos a 1, com gols assinalados por Dreda, Edmilson Ratinho, Claudio Cabeção e Soli, descontando Cezinha para o Real.

As duas equipes sofreram poucas alterações em suas escalações em relação à edição anterior, e o mais prejudicado foi o Dom Bosco, que não poderá contar com o tri campeão português Edmilson Ratinho. Em campo, teremos quatro campeões estaduais pela Associação Atlética Colatina em 1990: Pádua, Garrafa, Batista e Valdecir. Em caso de empate, o título será decidido na cobrança de tiros livres diretos.

As duas equipes deverão estar assim constituídas:

REAL MADRI: Bilic, Ovo Mole, Zoca, Buba e Mineiro; Bimbim, Fuskinha, Cezinha e Valdecir, Dezoito e Marquinhos. Treinador: Rogerinho
DOM BOSCO: Caxixa, Tonho Luppi, Naninha, Pádua e Euzébio; Marquinhos, Garrafa, Dreda e Arthur; Bombinha e Claudio Cabeção. Treinador: Agrizzi


CATEGORIA PRINCIPAL

No jogo de fundo, e que decidirá a XIV Taça Cidade de Colatina, o Operário, que já sentiu o sabor de um título(2005), enfrentará o Botafoguinho, que corre atrás de um título inédito para suas cores. Para esta partida, o alvinegro poderá ficar sem seus dois principais jogadores. Badim vem de uma contusão na panturrilha direita, enquanto Paraíba acaba de assinar contrato com o Vitória.

O Botafoguinho fez ótima campanha na primeira fase, quando ficou em primeiro lugar na chave A, com 12 pontos ganhos, e melhor ataque da competição, com 22 gols assinalados. Nas quartas de final e semifinal, aplicou duas goleadas: 4 x 1 no Vila Amélia e 5 x 2 no Academia, respectivamente.

- Nossa equipe vem bastante motivada e acreditando que o título deste ano será nosso, nos passou Romário. Neste ano, nós não queremos morrer na praia e vamos pra cima de nosso adversário, com o claro objetivo de levar a taça para o bairro Santo Antonio, finalizou.

Do lado tricolor, motivação é o que não falta. Com uma equipe formada apenas pela rapaziada do próprio bairro, os jogadores prometem muita garra e determinação na busca pelo bi campeonato. Dudu é o mais animado e promete dar até a última gota de sangue pelo Moleque Travesso nesta final. – Queremos o título e precisaremos ser muito determinados para vencermos o Botafoguinho que tem, no papel, a melhor equipe da competição. Quando se trata de decisão, nosso time cresce e dificilmente é batido, finalizou o jogador.

O Operário fez a segunda melhor campanha na fase de classificação, quando conquistou 10 pontos na chave A. Assinalou 14 gols e sofreu 7. Nas quartas de finais e semifinal, empatou em 2 x 2 com o Dom Bosco e Acampamento em 3 x 3. Passou em ambas, na cobrança de tiros livres diretos. Ao final da partida, caso haja empate, o título também será decidido na cobraça de penalidades máximas.

Os treinadores Fortunato Soares e Chiluca deverão mandar a campo as seguintes formações para esta final:

OPERÁRIO: Sissi, Juninho, Abimael, Neguinho e Filipe; Marcinho, Dudu, Diogo e Pedrinho, Wesley e Rafael. Treinador: Fortunato Soares
BOTAFOGUINHO: Henzo, Gedeon, Célio Garcia, Daniel e Fé; Xisto, Duda, Delei e Nego; Badim(Victor) e Paraíba(Mayko). Treinador: Chiluca.

E passa a bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário