sábado, 27 de novembro de 2010

Colatina Sociedade Esportiva inicia suas atividades no próximo dia 6

O Campeonato Capixaba, competição de maior visibilidade do calendário do futebol do Estado do Espírito Santo terá inicio no dia 21 de janeiro de 2011, com o jogo entre Jaguaré x Rio Branco, no Conilon, enquanto o Colatina Sociedade Esportiva, fará sua estréia somente no dia 24, contra o São Mateus, no Justiniano de Mello e Silva.

A diretoria de nosso representante já se movimenta em busca das contratações que o departamento de futebol tem solicitado e a apresentação do grupo deverá acontecer no dia 6 de dezembro, para as avaliações médicas e inicio das atividades físicas. Estas contratações estão sendo mantidas sob sete chaves, já que existe muita especulação por parte de nossos adversários, nos dois primeiros meses que antecedem o inicio da competição. O que se sabe, no entanto, é que o treinador Pádua, campeão da Segunda Divisão com o Aracruz neste ano, já contratou seis jogadores que virão de outros estados. De acordo com o treinador, são atletas que chegarão para serem titulares. São atletas com bastante experiência, e que passarão tranqulidade aos mais jovens que, com certeza irão compor a equipe.

Vários jogadores de Colatina deverão ser aproveitados e o mais cotado está sendo o atacante Oliveira, ex-CTE Colatina e Serra, que atualmente está jogando em uma equipe da América Central. Contatos estão sendo mantidos, já que técnico e Supervisor deram o seu aval para sua contratação. Oliveira está na cidade, o que facilita o trabalho da diretoria.

Num trabalho conjunto com o presidente Célio Locatelli, o técnico Pádua, o Supervisor José Luiz Zouain e o torcedor colatinense trabalham no sentido de formar uma equipe bastante competitiva, que possa disputar o título e, quem sabe, conquistar o bi campeonato para a Princezinha do Norte. A Associação Atlética Colatina conquistou o título do Capixabão em 1990, portanto, há 20 anos. O torcedor colatinense sonha com mais uma conquista, e o prefeito municipal Leonardo Deptulski, não poupará esforços para presentear o colatinense, num ano em que a Pricezinha do Norte estará completando 90 anos de emancipação política.

Paralelamente à Série A, teremos o Campeonato Sub-20, onde nossos futuros craques estarão buscando o título de 2011, nas partidas preliminares, o que aumentará a motivação do torcedor colatinense, que terá seu filho disputando uma competição oficial. Hugo Horácio Cardoso, ex-Clube Atlético Colatinense e treinador várias vezes campeão em edições da Copa A Gazetinha, pela FUNCAB, estará no comando técnico.

Neste ano, deveremos estar fazendo a cobertura dos profissionais e juniores, com matérias diárias para levar o máximo de informações de nossos representantes aos desportistas colatinenses. Serão matérias escritas após as atividades no campo e nos vestiários, após os jogos. Esperamos levar ao torcedor o máximo de informação possível, para que ele possa acompanhar todo o trabalho que estará sendo realizado pelo clube.

E passa bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário