quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Acampamento derrota o Fortaleza nos pênaltis, e encara o Operário nas quartas de finais

Num jogo decisivo para as duas equipes, Acampamento e Fortaleza empataram em 2 tentos no tempo regulamentar e decidiram, na cobrança de tiros livres diretos, a passagem para as quartas de finais da Taça Cidade de Colatina, em jogo realizado no Justiniano de Mello e Silva, na noite desta terça feira,09. O Acampamento foi mais competente, e venceu por 4 x 3. Com este resultado, o time do treinador Dejanir do Valle enfrentará o Moleque Travesso na próxima terça feira, 16, a partir das 20:45 horas.

Num jogo considerado por todos como uma final antecipada, o Fortaleza começou melhor e abriu o marcador com Paulinho Pimentel, aos 25 da primeira etapa, numa cobrança de penalidade máxima. Sem medo de ser feliz, o Acampamento foi pra cima e empatou aos 40, através do zagueiro Wilson, que escorou de cabeça, um escanteio cobrado por Rafael Cetto.

Com Luciano em lugar de Bidu e Yago na vaga de Ari, o Acampamento virou o jogo aos 26 da segunda etapa, com Jr Rosa que, no lugar certo, na hora certa, pegou um rebote e colocou no fundo do barbante. 2 x 1. Os comandados de Dejanir do Vale não tiveram muito tempo para comemoração, pois o alvirrubro chegou ao empate aos 32, com Bruno, que escorou um escanteio cobrado por Batoré.

Depois do empate, sem querer correr o risco de levar um gol e acabar fora da competição, as duas equipes puxaram o freio de mão e pouco fizeram em termos ofensivos, optando pela decisão na cobrança de tiros livres diretos. Para felicidade da nação do bairro Adélia Giuberti, o Acampamento venceu por 4 x 3 e afastou o atual campeão da competição.

FICHA TÉCNICA:

ACAMPAMENTO: Welton, Rafael Cetto, Wilson, Malafaia e Parlen; Fabrício, Bidu(Luciano), Ari(Yago) e Victor Hugo; Mário Henrique e Jr. Rosa. Técnico: Dejanir do Valle
FORTALEZA: Mello, Rulio, Tibutino, Bruno e Batoré; Diego, Max e Renan; Maycon(Fio), Jefinho e Paulinho Pimentel. Treinador: Expedito Messias
ÁRBITRO: João Luis Oliveira
ASSISTENTES: Rogério Martins e Fernando Martins

Foto: Jr. Rosa(esq), ao lado do atacante Mário Henrique

E passa a bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário