sábado, 24 de outubro de 2009

Vasco conquista primeira vitória no Banestes


Serralheria Carioca 4 x 9 Vasco

Depois de cinco rodadas sem conquistar um pontinho sequer, o Vasco chegou à sua primeira vitória ao golear a Serralheria Carioca por 9 tentos a 4, na noite desta quinta-feira, 22, pela penúltima rodada do Campeonato Aberto da Associação Banestes, num jogo equilibrado na primeira etapa, em que o resultado em 2 a 2 fez jus ao que as duas equipes apresentaram. Os cruzmaltinos foram superiores na segunda etapa e chegaram ao elástico placar com tranqüilidade. Daniel Favarato, com 6 gols foi o principal destaque.
A primeira chance cruzmaltina aconteceu aos 4’, quando Daniel Favarato recebeu bola próxima à área, chapelou seu marcador e bateu rente ao poste esquerdo de Nico. O mesmo Daniel, aos 8’, abriu o marcador num chute cruzado da direita, que Nico nem viu onde entrou. Vasco 1 a 0. A resposta alvianil foi imediata e não deu tempo para seu adversário comemorar. Aos 9’, Rildo dominou a bola pelo meio, achou espaço e colocou no ângulo direito de Dodô, decretando o empate em 1 a 1.
Os cariocas esboçaram uma reação e depois de boa tabela com Renato, Tiago bateu na saída de Dodô e virou o jogo para 2 x 1 Serralheria, aos 10’. Quatro minutos depois, Rildo, acabou levando o vermelho, prejudicando sua equipe. Aos 21’, depois de ótima tabela com Jadvsky, Ítalo recebeu na cara do gol e só escolheu o canto, para fechar a primeira etapa em 2 a 2.
Na segunda etapa, o massacre começou logo no inicio. Aos 3’, Ítalo não facilitou a vida de Nico e guardo. 3 x 2. Jadvsky, aos 10’, num chute de fora do meio da rua ampliou. 4 x 2. Tiago Vieira, aos 13’ diminuiu, depois de completar uma tabela com Dedei. 4 x 3. Daniel Favarato, aos 14’, 17’ e 18’ ampliou para os vascaínos e o placar de 7 tentos a 3, ficou difícil de ser igualado por seu adversário, que diminuiu aos 20’ com Renato, num belo gol de fora da área. 7 x 4.
Como se não tivesse adversário, os vascaínos se empolgaram e ainda fizeram mais dois gols, com Jadvsky e Daniel Favrato, que fecharam a goleada em 9 tentos a 4 para o Vasco.
O Vasco, sem nenhuma chance na competição, voltará a jogar na quinta-feira, 29, quando enfrentará o Atlético, que precisa da vitória para passar à próxima fase, enquanto a Serralheria Carioca vai encarar o Botafogo, também na quinta-feira, no primeiro jogo da rodada dupla.

FICHA TÉCNICA:

SER. CARIOCA: Nico, Léo, Tiago Maia(Roberto), Dedei, Rildo, Tiago Vieira e Renato.
VASCO: Dodô, Roberto Carlos, Telmo Gava, Ítalo, Jadvsky, Leandro e Daniel Favarato.
ÁRBITROS: João Luis Oliveira e Jenoário Guaitolini

E passa a bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário