sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Mazim derrota Atlético e já é vice-líder


Mazim Veículos 4 x 2 Atlético

Deu branco, foi a expressão empregada pelo artilheiro Jeferson, do Atlético, para explicar a derrota para a Mazim Veículos por 4 tentos a 2, na noite desta quinta feira, 22, pela penúltima rodada do Campeonato Aberto da Associação Banestes. Não fizemos um bom jogo na primeira etapa e foi ainda pior na segunda, disse o jogador. Do outro lado, a Mazim Veículos começou a gostar do jogo já nos primeiros minutos, e partiu para cima dos alvinegros em busca de uma vitória que a colocaria na vice-liderança da competição e, consequentemente, com lugar garantido no G-4. Com este resultado, o Atlético caiu da terceira para a quarta posição na tabela de classificação.
A Mazim Veículos começou com o jogo com muita disposição e, logo a 1’ de jogo, Sérgio Chequer carimbou o travessão de Nico. Apesar do amplo domínio alvirubro, o primeiro gol só saiu aos 18’, num lançamento de Luiz Carlos para Sérgio Chequer. O meio-campista dominou a bola à frente do gol e bateu na saída de Nico. A única chance do Galo aconteceu aos 21’. Jeferson passou de passagem por seu marcador e tocou na área para Klebinho. O atacante dominou e só deu um totozinho sobre o goleiro Jean, porém, a bola, caprichosamente, bateu no travessão e Marlon afastou o perigo. Na última volta do ponteiro, na primeira etapa, Sérgio Chequer arriscou do meio e carimbou o poste direito de Nico pela segunda vez.
O Atlético voltou com outra postura para a segunda etapa, com Dreda e Jeferson mais acesos e arriscando tabelas que levavam perigo para Jean, porém, foi a Mazim quem ampliou aos 4’. Depois de receber bola na área, depois de uma cobrança de lateral através de Zandonade, Mazim dominou e girou sobre seu marcador para fazer 2 x 0. Um minuto depois, Luan carimbou o travessão de Jean. Aos 11’, foi Klebinho quem teve duas chances de diminuir, no mesmo lance, porém, Jean fez duas excelentes defesas e evitou gol certo.
Correndo atrás do prejuízo, aos 12’ o Atlético diminuiu. Paulinho recebeu bola na área e só ajeitou para Jeferson encher o pé e diminuir para 2 x 1. Dois minutos depois, Alan achou Jeferson pela esquerda de ataque. O meio-campista sassaricou à frente de seu marcador e tocou pelo meio para Ivan. O pivô dominou, tirou seu marcador da jogada e bateu no canto esquerdo de Jean e deixou tudo igual. 2 x 2.
O jogo era lá e cá, com as duas equipes buscando o gol da vitória. Aos 20’, depois de tabela com Dreda, Jeferson, na cara do gol, bateu e Jean fez ótima defesa. A partir daí, só deu Mazim. Num contra-ataque rápido, aos 22’, Luiz Carlos lançou e Sérgio Chequer bateu forte para Nico defender.
Com maior movimentação de seu sexteto, a Mazim começou a ganhar o jogo nos últimos minutos. Aos 23’, depois de falha da defesa alvinegra numa cobrança de escanteio, Zandonade subiu mais que a zaga e guardou. 3 x 2. No último minuto, numa tentativa de sair jogando, Nico entregou o ouro. Sérgio Chequer agradeceu o presente e colocou na rede, fechando o placar em 4 x 2 Mazim.
A Mazim Veículos jogou e venceu com: Jean, Zandonade(Filipe), Marlon, Luiz Carlos, Henrique, Sérgio Chequer e Mazinho.
O Atlético perdeu com: Nico, Paulinho(Alan), Ângelo, Tiago(Ivan), Jeferson, Dreda e Klebinho.
ÁRBITROS: Jenoário Guatolini e Elton Pereira

E passa a bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário