sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Em pleno carnaval, Colatina mantém o foco e treina para o derby colatinense

FOTO: O atacante Moisés
Após dois dias de folga, o Colatina voltou ao municipal com trabalhos pela manhã e à tarde.

No Colatina, a contagem é regressiva. Depois de dois dias de folga, curtindo as festas de rei momo, em plena terça feira de carnaval, o preparador físico Martins e Zinho, o treinador, reiniciaram as atividades no estádio municipal, com trabalho físico pela manhã e tático à tarde, visando à estréia na Segunda Divisão Capixaba, que acontecerá na próxima segunda feira, 18, quando enfrentará o Espírito Santo, às 20 horas, no Justiniano de Mello e Silva, no derby colatinense.

Helinho, depois de passar cerca de dez dias entregue ao departamento médico, com uma lesão muscular na região posterior da coxa direita, foi reintegrado ao grupo e fez leve corrida em volta do gramado. O meio campo Parley, com dores na região do músculo posterior da coxa direita, e o lateral Netinho, com desconforto no músculo adutor da coxa esquerda, foram pouco exigidos e não deverão ser problema logo na estréia.

Para Zinho, os jogadores do Colatina chegarão a um estágio perto do ideal já no início da competição. – Fizemos um cronograma de trabalho, e tudo correu de acordo com nosso planejamento. Nosso grupo é muito forte, e estamos todos focados em fazer o melhor para trazermos o Colatina de volta à Primeira Divisão novamente. Precisamos fazer uma boa estréia para termos uma boa seqüência dentro da competição, finalizou.

Depois do trabalho tático em espaço reduzido, os jogadores treinaram algumas jogadas ensaiadas, nas cobranças de falta. Ao final, o treinador gostou do que viu e elogiou o ótimo aproveitamento e os gols que deles resultaram. – Estas jogadas poderão significar gols, e a conquista de nossos primeiros pontos na competição, nos passou o lateral Ratinho.

O Colatina voltará aos treinamentos na manhã e tarde desta quarta feira, 13, no estádio municipal, com treinamentos táticos.

E passa a bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário