quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Pela Copa do Brasil, o Colatina estréia contra o Vasco da Gama-RJ, no Municipal

Nesta quinta-feira, 18, o Colatina Sociedade Esportiva estará escrevendo mais uma página de sua história e do futebol da Princesinha do Norte. A equipe fará sua estréia na Copa do Brasil de Futebol Feminino, no Estádio Municipal Justiniano de Mello e Silva, às 20 horas, contra o Vasco da Gama(RJ), que foi a base da equipe campeã dos Jogos Mundiais Militares, realizados no Rio de Janeiro. A expectativa é de um grande público.

As colatinenses estão motivadas para esta partida, pois estarão sendo observadas por olheiros do clube carioca. A zagueira Sirley(31) é a mais experiente do grupo, tendo jogado como meio campista, pelo São Paulo, ainda na década de 90. No Colá, ela se firmou na zaga. Experiente, ela tenta passar tranqüilidade para suas minhas companheiras.

O Técnico Heraldo Rucci sabe que terá um osso duro de roer pela frente, mas acredita na determinação de suas comandadas para a realização de uma grande partida e, quem sabe, uma vitória. Sabemos de nossas limitações e que o Vasco é o favorito, mas no futebol nem sempre vence o melhor. Nós somos os azarões, concluiu.

Para a lateral Poly, o grupo está bastante motivado para esta partida e, sabendo da responsabilidade de fazer um bom jogo dentro de casa para garantir a realização do segundo em São Januário. Sabemos que o Vasco é uma grande equipe e não podemos bobear. Vamos reforçar nosso sistema defensivo e explorar a velocidade de nossas atacantes. Este será o jogo de nossas vidas, finalizou.

O Colá sabe que não poderá perder por uma diferença de 3 gols, pois o regulamento prevê que em caso de uma vitória da equipe visitante por essa diferença, não fará o jogo de volta. Para esta partida decisiva, o técnico Heraldo Mucci escalou sua equipe com: Taynara, Poly, Mery, Sirley, Valéria e Mayara Menino, Andréia, Bruna e Edna Scopel e Jackie; Lane.

Com jogadoras experientes, o Vasco da Gama traz como principal destaque, a meio campo Kátia Cilene, da Seleção Brasileira. Como a competição é oficial e promovida pela CBF, os ingressos serão vendidos na banca do Briel e na ADEMC, com os preços de R$ 10,00 para inteira e R$ 5,00 meia.

Foto: A zagueira Sirley(esq), e a lateral Mayara Menino, estão confirmadas no Colatina

E passa a bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário