sexta-feira, 12 de agosto de 2011

AMOSS vence APS e lidera, provisoriamente, a chave A da Taça Cidade

Fechando a primeira rodada da Taça Cidade de Futsal, em jogo realizado na noite desta quinta-feira, 11, no ginásio do Castelão, em uma partida bastante equilibrada, a AMOSS venceu o APS (Amigos Para Sempre), pela contagem mínima, e assumiu, provisoriamente a ponta da chave A da competição.

O quadro comandado pelo experiente Edinho deu mostras, logo no inicio da partida, de que venceria o jogo com certa facilidade, face aos desconhecidos garotos que integravam a APS. Mas na hora do vamos ver, percebeu-se que os meninos não deixariam a rapadura cair com facilidade. Determinados a levar uma vitória para casa, o APS foi osso duro de roer, do inicio ao fim.

Com muita movimentação e belas jogadas, a AMOSS inaugurou o marcador logo aos 3”15’, depois de cochilo do sistema defensivo adversário. Arthur driblou seu marcador e tocou no meio da área para Gedeon só escorar e fazer 1 x 0. Os garotos trabalhavam bem a bola, porém, pecavam na hora das conclusões. As melhores chances só aconteceram após os 13 minutos. No primeiro lance, Bila, depois de ótima jogada individual sobrou na cara de Jackson, mas o goleiro cresceu à frente dele e fez a defesa. ET tentou de longe e Jackson teve de se virar para evitar que sua rede balançasse.

A segunda etapa começou com falha de Lucas na saída de bola. Bila avançou com a redonda e soltou um canhonaço, que explodiu no peito de Jackson. A resposta do AMOSS veio logo a seguir, com Netinho batendo forte e goleiro Chiquinho defendendo com os pés.

O jogo era lá e cá, com as duas equipes se alternando em bons contra golpes. Aos 7”35’, Rômulo, numa saída errada de bola, se enrolou todo e Nivaldo teve a chance de igualar o marcador, mas Jackson fechou bem o seu gol e a bola explodiu em seu peito novamente. O APS merecia melhor resultado, mas o AMOSS queria o três pontos e, com melhor aproveitamento, garantiu sua primeira vitória na competição.

O AMOSS volta a quadra na quarta-feira, 17, quando enfrentará o Bela Vista, a partir das 18:45 horas, enquanto o APS vai encarar o Proalcool/Mazim Veículos às 20:15 horas, também da quarta-feira, 17.

FICHA TÉCNICA:

AMOSS: Jackson, Gedeon, Maxwell, Leonardo e Arthur Teixeira. Depois Arthur Pedra, Netinho, Lucas, Rômulo, Divaldo e Bidu. Treinador: Edinho
APS: Chiquinho, ET, Jean, Nivaldo e Bila. Depois Henrique. Treinador: Leonel
ÁRBITROS: Itamar Cassiano da Silva e Edvaldo Elias Martins

Foto: Os garotos Bila(esq) e Jean, craques do APS

E passa a bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário